Samsung Galaxy S II Lite vai receber atualização para 4.0 ICS?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Possuo um aparelho Samsung Galaxy SII Lite, que é um intermediário entre o S e o SII.

Precisava saber se o aparelho receberá atualização para a versão 4.0 ICS do Android. Segundo alguns sites, aparelho com processamento Dual receberão essa atualização e o SII Lite possui procesador Dual Core. Alguém sabe se receberá mesmo?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Boa tarde amigão!

Até a agora a Samsung não se pronunciou, fique de olho nesse site para as ROMs oficiais:

Aqui: http://www.sammobile.com (seção Firmwares)

Ok?

O que eu encontrei no XDA ensina como fazer Root no aparelho, mas não tem nada de ROMs customizadas ainda ok?

ROOT aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1660419

Leia com atenção e tenha cuidado ok?

Abraços!

11 anos atrás

compra o RAZR HD bem melhor q esse ai!!

mrsilva22

Membro

11 anos atrás

estou querendo comprar o galaxy beam, tem android 2.3, o S3 mini tem o mesmo processador 1 ghz dual core e já vem atualizado

Celular Desbloqueado Samsung Galaxy S III Mini Grafite c/ Tela 4", Câmera 5MP + VGA Frontal, Android 4.1, 3G, Processador Dual-Core, Wi-Fi e GPS

Processador Dual Core de 1 Ghz
RAM 1 GB
Por: R$1.299,00

processador de 1 ghz e meória ram de 1 GB ?, o Galaxy Beam é 1 Ghz e memória 768 Mb

11 anos atrás

A samsung aleman disse que em janeiro.

11 anos atrás

Ele não vai ser atualizado para o ICS 4.0 ele Vai Direto Para o Jelly Bean a Att Chega em Janeiro!!!

11 anos atrás

Olá pessoal eu andei pesquisando e encontrei uma informação sobre quando o Samsung Galaxy SII Lite será atualizado no facebook da Samsung Alemã vejam o print aqui.

11 anos atrás

Fala Felipe Conrad, blz?

Cara, acabei de passar no live chat da Samsung e eles confirmaram que ira ser atualizado, mas não sabem quando...

Abraços!