Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como colocar o iOS 5 no iPhone 3GS?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber como atualizar meu iPhone 3G para o IOS 5 de forma não oficial pela Apple. Ouvi falar de um tal de "Whited00r". Gostaria dos links para download com o passo a passo. Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

jdsantos

Membro

13 anos atrás

Amigo de forma não oficial vc so pode estar falando od Jailbreak. Não conheço outra maneita a não ser jailbreak ou pelo proprio iTunes
Se for jailbreak segue link com passo-a-passo

http://www.itouchbr.com.br/2012/05/30/video-tutorial-fazendo-jailbreak-no-ios-5-1-1/

11 anos atrás

Olá! Tenho um 3GS 4.0 modelo MC 133B importado, alguém sabe informar se consigo atualizá-lo para a versão 5.2.1?

12 anos atrás

Sem ler o ninguém colocou ae em cima, vc vai até o site: whited00r.com e baixa o firmware. Após colocá-lo em modo DFU (grande ajuda se vc baixar o iREB)atualize utilizando o iTunes segurando a tecla shift e clique em restaurar se vc utiliza Windows. Dite o caminho aonde está salvo o firmware e aguarde. Voilá agora vc tem um iPhone 3G com um firmeware emulado da versão 5.2.1. Espero ter ajudao

Rodrigo0010

Moderador

13 anos atrás

primeiro voce tem que chegar a uma decisão, na pergunta ta iPhone 3GS mas na explicação está 3G. o 3G não suporta o IOS 5 porque é um celular antigo e muito ultrapassado, mesmo com jailbreak não é possível porque o hardware não aguenta

imLuciano

Membro

13 anos atrás

Claro que não! 

13 anos atrás

tenho outro smarthfone, posso instalar ios nele também?? ( Não é iphone) é um ROADSTAR, MP7 TOUCH SCREEN, COM TELA TRINCADA,VOU ARRUMAR TEM COMO?

13 anos atrás

tenho outro smathfone, que não é ihpone, posso instalar nele também??

13 anos atrás

Porque instalar de forma não oficial ? O único jeito que eu conheço é atualizar pelo iTunes 

PUBLICIDADE