Gostaria de comprar um notebook da samsung e gostaria de saber se ele da problema

Obrigado

perguntou Aug 02 '14 às 22:28

Theobaldo's gravatar image

Theobaldo
1112131

A Samsung têm notebooks com uma grande variedade de preços o que influencia na qualidade.

Escolha um modelo com a arquitetura INTEL que use os processadores core I3, I5 ou I7 que são os que possuem melhor qualidade, memoria com no minimo 4GB e dê preferencia aos que tenham placa de vídeo dedicada.

link permanente

respondeu Aug 03 '14 às 04:22

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Em geral, sim, Samsung parece ser uma marca bastante boa nos segmentos de notebooks.

Samsung, Dell, HP, Asus e Acer são as marcas mais confiáveis nesse quesito.

link permanente

respondeu Jun 25 '15 às 00:23

M4th3u54ndr4d3's gravatar image

M4th3u54ndr4d3
11534

Eles são conhecidos pelo ótimo custo-beneficio, acredito que você corre o mesmo risco que comprando outras grandes marcas como HP, Acer, Dell ou Asus. Eu tive uma experiencia negativa com a assistência técnica deles quando eu comprei uma impressora laser, mas também foi só isso.

link permanente

respondeu Aug 02 '14 às 23:26

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Para falar a verdade é loteria, minha namorada tem um, particularmente não gosto, mas tudo depende do "modelo", os mais caros normalmente são bons, MAS eu prefiro SONY, construidos para a vida inteira desde os modelos de entrada quanto os mais sofisticados. Fica a dica :)

link permanente

respondeu Aug 02 '14 às 23:49

liganosuporte's gravatar image

liganosuporte
26

A sansung assim como a Dell, HP, CCE, Positivo, apenas são responsaveis pela montagem e assistencia tecnica pós venda do pc/note.

O que vai dizer realmente se um pc é bom é a sua configuração, seu processador, qtde de memoria ram. velocidade do HD, e isso deve ser levado em conta na hora da escolha do micro, piis escolher um fraquinho apenas por que é de marca não vai ser garantia de desempenho.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 08:54

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Os Notebooks da Samsung são mal projetados. Tenho um ACER a 5 anos e nunca deu problema, comprei um Samsung Série 5 NP550P5C Intel Core i7-3630QM.

Porem a placa mãe quebrou com 30 dias de uso ( Nunca tinha visto isso, e olha que trabalho com analise de sistemas a 18 anos), literalmente mal projetado. Não da pra encostar no carregador que quebra a placa mãe.

Abri o computador para verificar com meus próprios olhos, e então ficou claro, o que sustenta o suporte do carregador é uma pontinha da placa mãe de 4 Cm sem nenhum parafuso sustentandoalt text.

link permanente

respondeu Apr 12 '15 às 13:01

andreitsbr's gravatar image

andreitsbr
11

editou Apr 12 '15 às 13:02

A Asus é a melhor de todas. Se quer uma coisa ou produto que dure em quesito de notebooks e desktop leve Asus. No quesito de assistência técnica. Eu não sei informar. Um amigo meu tem um Asus a 8 anos nunca estrago. Minha vizinha tinha um Samsung primeiro foi o teclado parou de funcionar. Ai mais pra frente foi a Bios que não funcionou mais. Ela trancava e não tinha jeito o notebook dela. Eu tirei HD memória limpei tudo. Até botei outro HD e memória e nada...

link permanente

respondeu Dec 12 '16 às 17:25

paulolife93's gravatar image

paulolife93
1

tenho um sansung não durou 1 ano 2 meses mesmo com todo o cuidado o aparece se foi juntamente com a garantia.eu não compro mais samsung

link permanente

respondeu Jun 11 '17 às 13:56

fagner%20eugenio's gravatar image

fagner eugenio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,143
×3,817
×3,515
×191

pergunta feita: Aug 02 '14 às 22:28

pergunta lida: 91,393 vezes

última alteração: Jun 11 '17 às 13:56