eu quero comprar um notebook na faixa dos 1000 até uns 1500 reais ai eu andei procurando e achei esses dois que me agradaram

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/435485-HP-Pavilion-14-d028br

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/LG/456958-Notebook-LG-S460-G-BK36P1-Preto-Core-i3

eu prefiro o hp só que ele tem entrada conjunta para fone e mic e eu acho isso meio ruim , mais qual seria melhor ? a entrada conjunta atrapalha muito ?

perguntou Aug 03 '14 às 14:58

Gui_pemguim's gravatar image

Gui_pemguim
44731

fechado Aug 07 '14 às 16:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Aug 07 '14 às 16:48

Depende de suas necessidades... Se você quer um notebook apenas para navegar na net e redes sociais, editar alguns documentos, ouvir algumas músicas... resumindo, apenas o básico. RECOMENDO comprar: Positivo ou Samsung; Memória RAM 2GB DDR3; HD 320; Processador Intel Pentium 2.0 GHZ.. Fica em torno de R$700 à R$1.200 Reais. Mas se você deseja um note para usar do seu máximo. Jogar games; Editar fotos e vídeos; executar programas e jogos grandes e que puxam muito do computador. RECOMENDO: DELL ou HP; Memória RAM 4GB(no mínimo) DDR3; HD 500(no mínimo); Processador Intel Core i3 3.0 GHZ(no mínimo).. Fica em torno de R$900 à R$1.500 Reais.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 11:06

eliveltontcnet's gravatar image

eliveltontcnet
121

As configurações são quase idênticas, a LG ganha pela bateria de 6 células que dá maior autonomia.
Pessoalmente prefiro o design do LG que usa o preto fosco e as extremidades finas, a cor Black piano e bordas grossas do HP parece design antigo, na minha experiência com assistência técnica também prefiro a LG.

link permanente

respondeu Aug 03 '14 às 15:44

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Olá. Tenho 3 Notebooks em casa e quatro CPUs onde dois dos Notebooks são da HP e duas das CPUs são da HP e nunca tive nenhum problema com eles. Inclusive um deles é da linha Pavilion só que um pouco mais potente do que esse que está no seu link. Não me arrepende e me impressiono pela qualidade em que os computadores de HP funcionam. A respeito do Notebook da LG, Tenho um grande amigo que comprou um dessa mesma linha do seu link e teve problemas nos primeiros meses com superaquecimento da maquina mas talvez tenha sido somente uma "má sorte". Bom... A minha opinião é que eu prefiro HP pela velocidade de processamento diferenciado de outra máquina com os mesmos requisitos mas de outra marca. Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 12:34

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

pseh eu tava olhando e o chipset do lg tbm é melhor eu acho que vou ficar com o lg msm

link permanente

respondeu Aug 03 '14 às 16:04

Gui_pemguim
44731

vlw gente mais eu comprei o lg pq eu achei ele mais completo mais obrigado pelas respostas

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 12:39

Gui_pemguim
44731

Imagina... Qualquer coisa é só perguntar. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 16:44

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,694
×2,280
×1,208
×425
×325
×209
×112

pergunta feita: Aug 03 '14 às 14:58

pergunta lida: 1,784 vezes

última alteração: Aug 07 '14 às 16:48