eu quero comprar um notebook na faixa dos 1000 até uns 1500 reais ai eu andei procurando e achei esses dois que me agradaram http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/435485-HP-Pavilion-14-d028br eu prefiro o hp só que ele tem entrada conjunta para fone e mic e eu acho isso meio ruim , mais qual seria melhor ? a entrada conjunta atrapalha muito ? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Aug 07 '14 às 16:48
Depende de suas necessidades... Se você quer um notebook apenas para navegar na net e redes sociais, editar alguns documentos, ouvir algumas músicas... resumindo, apenas o básico. RECOMENDO comprar: Positivo ou Samsung; Memória RAM 2GB DDR3; HD 320; Processador Intel Pentium 2.0 GHZ.. Fica em torno de R$700 à R$1.200 Reais. Mas se você deseja um note para usar do seu máximo. Jogar games; Editar fotos e vídeos; executar programas e jogos grandes e que puxam muito do computador. RECOMENDO: DELL ou HP; Memória RAM 4GB(no mínimo) DDR3; HD 500(no mínimo); Processador Intel Core i3 3.0 GHZ(no mínimo).. Fica em torno de R$900 à R$1.500 Reais. |
As configurações são quase idênticas, a LG ganha pela bateria de 6 células que dá maior autonomia. |
Olá. Tenho 3 Notebooks em casa e quatro CPUs onde dois dos Notebooks são da HP e duas das CPUs são da HP e nunca tive nenhum problema com eles. Inclusive um deles é da linha Pavilion só que um pouco mais potente do que esse que está no seu link. Não me arrepende e me impressiono pela qualidade em que os computadores de HP funcionam. A respeito do Notebook da LG, Tenho um grande amigo que comprou um dessa mesma linha do seu link e teve problemas nos primeiros meses com superaquecimento da maquina mas talvez tenha sido somente uma "má sorte". Bom... A minha opinião é que eu prefiro HP pela velocidade de processamento diferenciado de outra máquina com os mesmos requisitos mas de outra marca. Espero ter ajudado. Abraços. |
pseh eu tava olhando e o chipset do lg tbm é melhor eu acho que vou ficar com o lg msm |
vlw gente mais eu comprei o lg pq eu achei ele mais completo mais obrigado pelas respostas |
Imagina... Qualquer coisa é só perguntar. Abraços. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 03 '14 às 14:58
pergunta lida: 1,784 vezes
última alteração: Aug 07 '14 às 16:48