Boa noite.

Alguém pode me ajudar? Quando pesquiso no Google alguma coisa de início aparecem resultados contudentes, segundos depois mudam os resultados do nada, sem mais nem menos, nada a ver com o pesquisado, tentei usar Mozilla, Chrome e Safari e acontece o mesmo problema em todos...

perguntou Aug 03 '14 às 19:46

kamaka's gravatar image

kamaka
33326

editou May 24 '16 às 10:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Amigo, obrigado! Eu estava com um outro problema além desse aí que eu citei, tipo, a cada aba ou site que eu entrava o navegador abria uma janela querendo que eu baixasse um arquivo php. Restaurando as configurações padrão eu resolvi ambos os problemas! Nossa, foi um alívio haha obrigado mesmo, ajudou demais!

link permanente

respondeu Aug 20 '18 às 15:08

xblayzerx's gravatar image

xblayzerx
116

Aconselho analisar esse Malware que se encontra no sistema porque esse erro não apareceu atoa e pode voltar. flw

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 20 '18 às 17:21)

Caras, estou exatamente com este mesmo problema, eu pesquiso algo no google, ele mostra os resultados tudo certo e talz, daí passa uns 2 segundos aparecem outros resultados que nao tem nada a ver com o que eu pesquisei, tipo milhas de viagem, e varias coisas desconexas... e agora???

link permanente

respondeu Aug 20 '18 às 11:58

xblayzerx's gravatar image

xblayzerx
116

1

Isso pode ser uma tentativa de ataque de Malware, Phishing, Adware instalado no sistema e navegador, que alteram as configurações de DNS. Restaure as configurações padrão do Chrome e revise em suas propriedades, possíveis motores de busca FAKE e exclua, sendo recomendado reinstalar o navegar do Chrome em caso de suspeita de infecção, além de utilizar de um bom anti Malware.

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 20 '18 às 14:46)

Se você digitar ou apagar alguma letra, o Google pesquisa instantaneamente. Digite o que quer pesquisar e espere os resultados aparecerem.

link permanente

respondeu Aug 03 '14 às 22:43

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Não é esse o problema. Após clicar em pesquisar primeiramente ele da alguns resultados, após os altera sem motivo...

link permanente

respondeu Aug 03 '14 às 23:07

kamaka's gravatar image

kamaka
33326

Nunca tinha visto, mas está parecendo algum Adware de propaganda modificando o resultado do Google, reparou se os resultados apresentados tem algo em comum?

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 05:49

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Como resolveu amigo?

link permanente

respondeu May 14 às 09:01

maxzuel's gravatar image

maxzuel
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×826
×288
×81
×15
×9

pergunta feita: Aug 03 '14 às 19:46

pergunta lida: 2,458 vezes

última alteração: May 14 às 09:01