Eu to em duvido do q eu faço depois do ensino medio q termino esse ano |
Amigo, se você está indeciso dentre todas essas opções, dê um tempo para pensar e decidir cursar algo que queira e valha a pena. |
Bom dia amigo, Sempre procure cursos de graduação, o mercado está ruim para quem tem formação superior, imagina para quem não tem. Na questão de concursos, os melhores cargos e salários são oferecidos para quem tem curso superior. As cadeiras de Ciência da Computação e Sistemas de Informação habilitam você ao cargo de Analista de Sistemas, é claro que algumas empresas exigem experiência, mas comece com estágio. Enfim, minha recomendação é: Graduação. Abraços! |
Também estava com essa dúvida depois de pesquisar encontrei a diferença: Ciências da Computação: Área voltada para a criação de software. Somente isso. Por isso me afastei, por que acho chato c, c+... Engenharia da Computação: É uma união entre ciências da computação e engenharia eletrônica, porém voltada somente a sistemas computacionais. Nesse curso você irá aprender a criar hardwares e sua integração com softwares. Ou seja você aprenderá um pouco de software e um pouco de hardware. Escolhi esse curso porque gosto de hardware. Analista de Sistemas: Realiza a manutenção de aplicativos, o melhor caminho para a informação ser processada, etc. Essa é a área que menos conheço. Quanto as cursos técnicos não recomendo fazer, só se for de complemento a faculdade, como eu estou fazendo. Porque além de a remuneração ser menor, está difícil de arranjar emprego. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 01 '12 às 00:05
pergunta lida: 15,413 vezes
última alteração: Oct 04 '12 às 12:47