20
3

Prezados amigos, comprei um Galaxy S3 no dia 22 de Junho e pra minha surpresa ontem apareceu um micro risco na tela.

Fiquei surpreso pois eles anunciaram o Galaxy S3 com o Gorila Glass 2 e creio eu que, se realmente tivesse isso esse risco, não teria aparecido.

Pesquisando na internet, já li casos de outras pessoas reclamando da mesma coisa, de riscos na tela e de que na primeira queda a tela já trincou toda. Ou seja, está parecendo que a Samsung aqui no Brasil enrolou o pessoal e não colocou o Gorila Glass 2.

Queria pedir pro pessoal do TechTudo pra dar uma pesquisada nisso, pois caso não tenha o Gorila Glass 2 cabe um processo bonito neles. Será que houve mudança no preço?

Abraços

perguntou Jul 02 '12 às 10:55

figueiredoaugusto's gravatar image

figueiredoaugusto
238246

editou Jan 18 '16 às 11:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

O meu S3 com apenas uma semana de uso, utilizando-o somente no bolso e com capa original samsung, apresentou os primeiros riscos, dois riscos, comuniquei a samsung via central de atendimento, relatando o ocorrido, onde fiz a ressalva de que vários clientes do s3 estavam reclamando do mesmo problema, que o equipamento não possuia a tecnologia gorilla glass 2. Me indicaram uma assistência mais próxima de acordo com o CEP que eu informei, meu aparelho ficou uma semana, por lá, e a assistência técnica me informou que para a tela ser reparada, precisavam que eu aprovasse o orçamento, ou seja, queriam que eu pagassem pelo conserto, pois segundo eles, o problema foi acarretado pelo mau uso..A mesma desculpa, que eles dão para todos os clientes que reclamam da tela frágil que não possui a tecnolia que eles afirmam ter, pedi que eles me dessem pelo menos um lado, certificando que o meu equipamente tem a referida tecnologia, nada feito, se negaram a me dar o tal laudo. Registrei a minha reclamação sobre o problema, devido a falta de respeito da samsung com seus clientes brasileiros, no site reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=3905472&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f A reclamação foi registrada com o intuito de informar à aqueles que queriam comprar um s3, para que não comprem, pois o equipamento além de ser frágil não tem a tecnologia em questão. Pessoal para mim já chega, samsung nuca mais, e olha que eu era um cliente assíduo desse Coreanos, tenho TV, celular, dvd, monitores, netbook e tablet, depois dessa tremenda falta de respeito, nunca mais!

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 13:50

Joelson%20Freitas's gravatar image

Joelson Freitas
2221

Depois de quatro meses eminha primeira queda, resultado: tela trincada completamente, uma queda da cpu do computador para a mesa, menos de 10cm. Essa tela realmente é uma porcaria. S preocupão tanto com arranhões e esquecem da resistência, para arranhão tem película e para queda? E o pior de tudo estava com capa e película no momento da queda! Tela do S3 nota : ZERO

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 10:50

Cassio%20Filipe's gravatar image

Cassio Filipe
1

Sempre tem uns smartphones do Brasil que dizem que tem Gorilla Glass e não tem . Enganação total com o consumidor . :@

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 06:11

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

Comprei meu S3 dia 11 de Novembro no dia 14 eu ja reparei que avia pequenos ricos .. eu fui na internet e vi uma mulher la passando laminas facas raspando uma chave na tela do galaxy s3, eu ja tava muito chatiado entao peguei uma regua de plastico (aquelas reguas de 30 cm) e passei na tela fazendo circulos kk me arrependo ate hoje tive que trocar a tela do celular encheu de riscos enormes .. o Galaxy s3 do brasil nao eh o mesmo dos outros paises a samsung podia muito bem pegar o modelo fabricado aqui do brasil e o de outros paises e fazer os mesmos testes de resistencia com os aparelhos e ver se os dois vao resistir aos mesmos acidentes .. o certo era os donos lesados do galaxy s3 se reunirem e irem atras dos seus direitos metendo um proseço na samsung porque enquanto o brasil continua assim concerteza sempre seremos tratados como lixo

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 22:46

FelipeGS3's gravatar image

FelipeGS3
1

Po galera não comprem esse celular. uma merda. tem 2 meses que comprei e a noite botei o celular pra carregar acordei o celular estava rachadoo.uma merdaaaa tem mais de 2mil reclamações na internet com certeza um lote veio com defeitoo. estou revoltado pois paguei quase 2mil reais por uma merda e levei na autorisada e queriam me cobrar 900 reais pra trocar.

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 11:20

allain's gravatar image

allain
1

é cara uma porcaria. o meu nem caiu e rachouu. raiva

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 11:26

allain's gravatar image

allain
1

Não entendo isso, no site da própria Samsung especifica que o mesmo tem Gorila Glass 2.

link permanente

respondeu Apr 07 '13 às 23:51

joaojoy's gravatar image

joaojoy
218

Joaojoy, tem Gorilla Glass sim. É que a galera ae deu azar e confundiu a palavra resistente com inquebrável. Ele quebra como qualquer vidro, arranha como qualquer vidro, só tem um pouco mais de resistência que o vidro comum. Meu S3 fará 1 ano de uso daqui a 1 mês. Não tem 1 arranhão. Mas eu sou bem cuidadoso com as minhas coisas. Todos meus aparelhos passados eu consegui revender em excelente estado.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 09:37

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

Moçada, o S3 é tão resistente quando a concorrência, tela grande é mais frágil...mas também mais bela, mais funcional, melhor para ler e digitar etc. Já tive Iphone, todas a versões menos a 5, e digo que o S3 é igual na resistência...já derrubei todos e nenhum quebrou, levei muita sorte. Meu irmão tem um S3 e deixou cair e quebrou o canto da tela...ou seja, tem que cuidar muito e ter sorte se cair, pois um dia você vai deixar cair.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 09:59

jose%20mottin's gravatar image

jose mottin
1

mais bela? compara com a tela do Iphone 5, do Lumia 920 ou do Xperia Zq e diz isso de novo...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 08 '13 às 13:00)

Wallace, não me referi a tela mais bela do S3 e sim de todos do S3 e de todos os concorrentes que tem tela de 4 a 5", depois, tudo é uma questão de gosto...o Iphone sem duvidas é um aparelho lindo, mas eu ainda prefiro o S3 e não vejo a hora de comprar um S4...tela ainda maior e é claro, tem que cuidar mais para não cair, senão...isso vale para qualquer aparelho de tela grande.

jose%20mottin's gravatar image jose mottin (Apr 08 '13 às 13:48)
1

Xperia Z/ZQ tem uma tela grande e não é frágil igual o S3/S4

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 08 '13 às 13:55)

mesmo se pode dizer do Lumia 920...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 08 '13 às 13:56)

Vi um vídeo que o cara precisou dar uma tacada no Lumia para quebrar a tela.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 08 '13 às 14:04)

vi também, mas nao vou arriscar fazer isso no meu nao kkkkkkkkkkkkkkk (mas ja passei chave pra kct nele pra testar a sensibilidade da tela XD)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 08 '13 às 14:06)
exibindo 5 de 6 Todas

S4 nem foi lançado no Brasil ainda...depois como eu disse é uma questão de gosto, e se fosse tão feio e tivesse uma tela tão frágil assim não estaria vendendo feito pão quente.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 14:10

jose%20mottin's gravatar image

jose mottin
1

1

Vender bastante não faz ele ser resistente, e ele é sim muito mais frágil que os outros tops de linha, assim como o S3 já era muito mais frágil.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 08 '13 às 14:12)

vende muito porque a Samsung tem um departamento de marketing gigantesco, fim.

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 08 '13 às 15:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,858
×3,505
×2,835
×1,598
×810
×186
×101
×12
×11