20
3

Prezados amigos, comprei um Galaxy S3 no dia 22 de Junho e pra minha surpresa ontem apareceu um micro risco na tela.

Fiquei surpreso pois eles anunciaram o Galaxy S3 com o Gorila Glass 2 e creio eu que, se realmente tivesse isso esse risco, não teria aparecido.

Pesquisando na internet, já li casos de outras pessoas reclamando da mesma coisa, de riscos na tela e de que na primeira queda a tela já trincou toda. Ou seja, está parecendo que a Samsung aqui no Brasil enrolou o pessoal e não colocou o Gorila Glass 2.

Queria pedir pro pessoal do TechTudo pra dar uma pesquisada nisso, pois caso não tenha o Gorila Glass 2 cabe um processo bonito neles. Será que houve mudança no preço?

Abraços

perguntou Jul 02 '12 às 10:55

figueiredoaugusto's gravatar image

figueiredoaugusto
238246

editou Jan 18 '16 às 11:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

A promessa existe, é no dia a dia e na sorte e cuidado do camarada é que vamos ver quem é quem...

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 14:15

jose%20mottin's gravatar image

jose mottin
1

1

https://www.youtube.com/watch?v=J4zQKeAEqsQ Esse vídeo mostra o quando o S3 é mais frágil.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 08 '13 às 14:18)
1

Tutorial de como jogar a verdade na cara de um fanboy.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 08 '13 às 14:49)

se for ficar postando videos provando a fragilidade do S3 vamos ficar aqui o dia todo kkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 08 '13 às 15:02)

Não sou fã de ninguém, quando tinha Iphone e deu pau eu troquei por outro Iphone que deu pau também e troquei de novo e pronto...estes aparelhos (todos) são fabricados em série, é igual fabrica de Doritos...entra o fubá e sai o salgadinho...compra quem quer, pois os fabricantes ganham muito com isso, e pelo que sei todos são fabricados na CHINA. Agora, se vocês foram enganados lembrem que tem meios legais para requerer seus direitos, é só querer, pois o fabricante é obrigado a reparar o bem se foi utilizado normalmente e apresentou defeito, ou se tem defeito oculto (vício), aquele que em determinado momento torna-se problema para muitas pessoas...que pode ser o caso do S3 quanto ao formato do vidro, por estar muito exposto tem muito mais probabilidade de quebrar...por isso tem que ter muito cuidado com ele, fora isso o aparelho é sensacional.. Vejam este link: http://www.proteste.org.br/comparar-produtos/tecnologia/celular/comparacao-de-celulares

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 15:43

jose mottin
1

exatamente, a Samsung fez uma propaganda gigante em cima do aparelho, mas ele é mal projetado, deixando os cantos do vidro exposto e consequentemente tornando ele muito mais fragil do os concorrentes...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 08 '13 às 15:47)
1

Ainda não está satisfeito? Então ao invês de iPhone x S3 vamos falar de Apple x Samsung: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/aparelhos-da-apple-tem-menor-risco-de-defeito-que-os-da-samsung-mostra-teste.html

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 08 '13 às 15:48)

pequena correção na declaração... o Coreano vai ficar P da vida se falar que é tudo a mesma coisa. Não é tudo feito na china, como informado, o iPhone é feito na FoxxConn da China. Mas o S3 é feito na Coréia! São coisas diferentes. O Chinês é conhecido por ser explorado e ter produtos ruins. O coreano é diferente. Todo S3 é feito na Coréia e montado em outros países, por exemplo no Brasil. Não é feito NADA do S3 no Brasil, ele é apenas montado aqui para usufruir de menores taxas de impostos já que não passa como produto importado. É prática comum. Mas não é tudo chinês. ;-)

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Apr 08 '13 às 16:47)

chinês fabrica praticamente tudo que é usado no mundo, se fossem produtos ruins não seria assim...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 08 '13 às 16:55)
1

Marcel, o iPhone não é feito pela FoxxConn, ela apenas monta ele.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 08 '13 às 16:56)

Pessoal, não importa os detalhes, eles tem alta tecnologia e também tem falhas...nenhum ainda é perfeito, China Coreia e tal inclusive os montados aqui no brasil, todos são de boa qualidade mas não são isentos de mau uso ou erro no processo de fabricação.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 17:18

jose mottin
1

Eu comprei um Galaxy S3 importado na Amazon, e apesar de usar no bolso até junto com as chaves nunca teve qualquer arranhão. Agora, estou usando uma capinha para ele, pois pelo que percebi se cair no chão de quina, já era.

Já o S2 que minha esposa tem, tive que colocar uma película, pois começou a ter riscos.

[]s Daniel www.neoage.com.br

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 22:23

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Que bando de bobo. O Galaxy S3 vendido no Brasil tem Gorilla Glass sim. Isso é mito criado por algum iFag tentando denegrir a imagem da Samsung.

Vale lembrar que o Gorilla Glass não é inquebrável. E também qualquer pedrinha que tiver no bolso vai riscar o vidro sim. O que vale é o cuidado de não deixar cair. Isso vale para qualquer smartphone.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 16:09

Andre's gravatar image

Andre
1

1

o que acontece é que por mais que se tenha cuidado, chega uma hora que ele cai, isso é fato, e o Galaxy S3 foi projetado de tal forma que as bordas do vidro ficam totalmente espostos, logo ele é muito mais fragil do que os outros, taí de onde veio o "mito" sobre ele não possuir o GG2 ;)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 16 '13 às 16:38)
1

Mas o S3 é mais frágil Andre, ele chega a trincar a tela quando cai de lado no chão.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 16 '13 às 16:54)

Sim. Eu uso película e capa ultra fina da Samsung. Já caiu algumas vezes e não quebrou.

Vai da sorte.

Andre's gravatar image Andre (Apr 16 '13 às 17:00)

Qualquer aparelho fica mais resistente com case e película né.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 16 '13 às 17:05)

Só pra constar, o Lumia 920 também possui gorilla glass 2 e o meu já esta com vários riscos pequenos, gorilla glass ainda é apenas vidro, e vidro risca...

link permanente

respondeu May 01 '13 às 11:38

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Bom dia pessoal. Despois de tanta coisa lida aqui sobre nossos amigos de s3 e experiências próprias, só posso concluir uma coisa: SAMSUNG GALAXY S3 é ótimo contra riscos e arranhões, para que o celular dessa galera ai em cima que disse que arranhou, imagino o que deve ter feito esse dano, por que tbm fiz o teste da faca, chave, e nada, nao arranhou o meu tbm. Mas em contra partida, uma coisa é fato, NUNCA, mas nunca MESMO, deixe seu s3 cair sem capa. Pode ser ótimo contra riscos, mas contra quebas, parece uma tela de porcelada ou vidro vagabundo. kk O meu s3 caiu da cama, e o display ( tela e displaY) se foi, na samsung nada mais nada menos que 800 reais o concerto, engraçado né, Gorila Glass... Me faz rir. SOLUÇÃO: se quer continuar com seu s3, nao deixe de usar uma capa, preferencialmente de borracha, que obviamente, vai absorver mais o impacto contra quedas.

Abçs.

link permanente

respondeu May 08 '13 às 10:32

igor%20araujo%20bda's gravatar image

igor araujo bda
11

O S3 tem Gorila Glass 2 sim, ele é feito para não arranhar fácil, a tela dele é de vidro como qualquer outro,não é indestrutível, apenas feito para não arranhar com muita facilidade, em um site internacional li sobre a tela Gorila Glass dos aparelhos Samsung,e a própria empresa diz que não investe muito no Gorila Glass pois os aparelhos iam ficar muito caros, é um Gorila Glass básico, se fosse muito resistente o preço dos Galaxys seriam um absurdo. Será que o preço alto do iPhone é justificado pelo Gorila Glass?

link permanente

respondeu May 08 '13 às 16:20

joaojoy's gravatar image

joaojoy
218

Vinícius Brito, você pode me passar o que você alegou para entrar na justiça contra a samsung? Quero entrar também! Minha tela quebrou e eles disseram que não cobrem, que eu tenho que pagar. Me passa um e-mail por favor? livinhachase@gmail.com

link permanente

respondeu Jun 05 '13 às 00:15

livinhachase's gravatar image

livinhachase
1

Vinícius Brito, você pode me passar o que você alegou para entrar na justiça contra a samsung? Quero entrar também! Minha tela quebrou e eles disseram que não cobrem, que eu tenho que pagar.

link permanente

respondeu Jun 05 '13 às 00:15

livinhachase's gravatar image

livinhachase
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,858
×3,505
×2,835
×1,598
×810
×186
×101
×12
×11