20
3

Prezados amigos, comprei um Galaxy S3 no dia 22 de Junho e pra minha surpresa ontem apareceu um micro risco na tela.

Fiquei surpreso pois eles anunciaram o Galaxy S3 com o Gorila Glass 2 e creio eu que, se realmente tivesse isso esse risco, não teria aparecido.

Pesquisando na internet, já li casos de outras pessoas reclamando da mesma coisa, de riscos na tela e de que na primeira queda a tela já trincou toda. Ou seja, está parecendo que a Samsung aqui no Brasil enrolou o pessoal e não colocou o Gorila Glass 2.

Queria pedir pro pessoal do TechTudo pra dar uma pesquisada nisso, pois caso não tenha o Gorila Glass 2 cabe um processo bonito neles. Será que houve mudança no preço?

Abraços

perguntou Jul 02 '12 às 10:55

figueiredoaugusto's gravatar image

figueiredoaugusto
238246

editou Jan 18 '16 às 11:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Já tive o S2 e o S3 e por sorte não tive problemas, agora comprei um S4 e constatei que o vidro do S4 é colocado igual o S2, sem aquele efeito de canto de água do S3, parece que a Samsung preferiu embutir o vidro do S4 para evitar a quebra nas quedas...estou muito satisfeito com o novo visual e a performance do aparelho.

link permanente

respondeu Jun 05 '13 às 10:41

jose%20mottin's gravatar image

jose mottin
1

Um smartphone caro, eu não daria tanto dinheiro nele sendo que a tela é seja fácil de quebrar, se eu fosse pagar nele, eu clara iria escolher um com gorila glass, a final, o tamanho da tela dele fica muito mais fácil pegar alguma pancada e se não tiver esse gorila glass... aí o bicho pega... ter que pagar 800 só para para colocar outra.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 13:48

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

O Meu S3 não tem nem dois meses de uso, e ele caiu no chão pela primeira vez e quebrou a tela inteira, e eu nem terminei de pagar ele. to indignado com isso quero que resolvam meu problema se não vai sobrar pra samsung as consequências, vou abrir um processo. Obs: meu S3 caiu de uma altura de 25 Centímetros do chão !

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 00:15

thiagored's gravatar image

thiagored
1

Bom dia a todos Realmente o S3 tem a tela frágil nas quedas, a borda tipo espelho da água é vulnerável e a Samsung mudou isso no novo S4 o qual tem o canto da borda protegido por um anel de alumínio. Já tive Iphone 2/3/3s/4/Samsung S2/S3 e agora o S4 e digo que todos estão sujeitos a quebrar a tela, precisa ter muito cuidado e se cair (um dia você vai deixar cair), levar sorte de não quebrar ou riscar. O que a Samsung devia fazer é baixar o preço da tela para que as pessoas que tiverem problemas possam trocar sem muito estresse, ai manteria a fidelidade e evitaria problemas.

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 08:35

jose%20mottin's gravatar image

jose mottin
1

Galera, estou lendo as mensagens e estou achando realmente estranho, eu tenho um Galaxy S1 e esse eu garanto que veio com Gorilla Glass, porque esse celular já caiu tantas vezes e todas as maneiras possiveis no chão que eu não consigo nem me lembrar agora, chave do carro e de casa no bolso é diario, parece que o celular tem um imã que atrai a chave e o meu nunca teve um risco ou um trinco ... e Olha que ele é um Galaxy S1 !!!

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 13:01

alezera's gravatar image

alezera
28283246

Caros Estava com meu s3 quebrado a uns 6 meses....caiu de uns 50cm do chao e quebrou só o vidro na altura dos botoes....por iisso acabeii usando ele esse tempo todo mesmo assim.

Na semana passada resolvi arriscar trocar o vidro por conta própria. Comprei no ml por 70 reais, assisti alguns videos de como trocar e parti pra aventura.

Esquentei com secador....fui descolando com todo o cuidado. Ao final do processo de descolagem fui retirar o vidro e....para o meu azar, um pequeno fragmento afundou o lcd. O lcd por traz do vidro é realmente muuuuito frágil. Perdi o lcd e fui obrigado a trocar toda frente na autorizada. 680,00 aqui em Novo Hamburgo - RS. Arrisquei o mais barato antes de investir no mais caro... Fica a dica pra quem está pensando em trocar só o vidro em casa... É quase uma loteria....tem q tomar muito cuidado e estar preparado pro pior... Boa sorte!

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 00:48

Daniel%20Hunger's gravatar image

Daniel Hunger
1

Acho que tão querendo diminuir os custos deixando de colocar gorila glass no s3.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 00:57

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Cara, sei lá, acho essa história de GG estranha. Porque o meu SIII caiu muitas vezes no chão e não tem um risquinho sequer. E pior: caiu com a tela para baixo! Ele não apenas caiu e ficou parado no lugar, caiu e foi escorregando com a tela para baixo. Muitos também falam que quando carregam o celular aquece demais, e o meu não. Então sinceramente não sei o que pensar do GG e da Samsung. Ou eu dei muita sorte com o meu celular, ou... não sei hahahaha!

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 11:45

juhbragas's gravatar image

juhbragas
1

Meu filho teve um S3 por 1 ano e meio e nunca aconteceu nada também depois de várias quedas e de várias alturas diferentes. Infelizmente o celular foi roubado, mas até então não tinha nem micro-riscos na tela, somente a capa estava marcada pelas quedas. Única coisa de diferente que posso afirmar é que ele era importado e acredito sim que esse o motivo de ele ser melhor que os vendidos aqui.

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 13:55

helcio_oliveira's gravatar image

helcio_oliveira
6

Comprei meu Galaxy S3 na vivo há 3 semanas. Dois dias depois da compra, um risco apareceu em sua tela quando minha irmã foi usar e há 3 dias, eu estava mandando uma mensagem e ele trincou a tela toda. O celular estava na minha mão e eu sentada à mesa, ou seja, a queda foi de mais ou menos 10 cm. Já tive vários aparelhos da samsung e nunca vi um tão frágil. Economizei por muito tempo para comprá-lo, ele é muito caro pra poder ser uma tamanha propaganda enganosa. Fui à assistência técnica da Samsung hoje e eles me disseram que a garantia não cobriria o reparo dos danos pois o Galaxy S3 nacional não possuiria a tecnologia de proteção Gorilla Glass, já em resposta a um email, a Samsung afirmou que ele viria com essa tecnologia. Não aguento essa incoerência em uma mesma empresa.

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 15:33

isisalvimachadofaria's gravatar image

isisalvimachadofaria
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,858
×3,505
×2,835
×1,598
×810
×186
×101
×12
×11