20
3

Prezados amigos, comprei um Galaxy S3 no dia 22 de Junho e pra minha surpresa ontem apareceu um micro risco na tela.

Fiquei surpreso pois eles anunciaram o Galaxy S3 com o Gorila Glass 2 e creio eu que, se realmente tivesse isso esse risco, não teria aparecido.

Pesquisando na internet, já li casos de outras pessoas reclamando da mesma coisa, de riscos na tela e de que na primeira queda a tela já trincou toda. Ou seja, está parecendo que a Samsung aqui no Brasil enrolou o pessoal e não colocou o Gorila Glass 2.

Queria pedir pro pessoal do TechTudo pra dar uma pesquisada nisso, pois caso não tenha o Gorila Glass 2 cabe um processo bonito neles. Será que houve mudança no preço?

Abraços

perguntou Jul 02 '12 às 10:55

figueiredoaugusto's gravatar image

figueiredoaugusto
238246

editou Jan 18 '16 às 11:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Pessoal boa tarde . Estou muito decepcionado com a Samsung eu tinha o S2 e usei por quase um ano, nunca teve um arranhão no visor nem depois de cair algumas vezes no chão. Quando lançaram o S3 fiz a besteira em comprar no inicio de novembro 2012 achando que estava com a mesma qualidade do S2. Ontem o meu S3 caiu do sofá a menos de um metro de altura trincou o vidro e o LCD Preço do conserto R$ 800,00 . Acho muita sacanagem da Samsung fazer uma puta propaganda e o telefone não resiste a uma queda . Estou vendo que várias pessoas tiveram o mesmo problema . Na minha opinião deveria existir uma norma do INMETRO para regulamentar a qualidade desses aparelhos eletrônicos. Que saudades do nokia N95 quado ele caia no chão voava peça para todos os lados era só montar e pronto !!! Segue o alerta .

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 17:21

alucena's gravatar image

alucena
1

Cheguei a conclusão no brasil não tem gorila .... aqui é o mico glass!! fuja do mico..

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 17:25

alucena's gravatar image

alucena
1

viniciusbritor, como foi seu processo? Você precisou apresentar algum laudo? O que você alegou? Propaganda enganosa? Entrou na justiça especial (ex-pequenas causa), comum ou via PROCON? Recorreu a algum advogado?

Se puder, por favor, me dê mais detalhes. Quero mover um processo também, mas estou em dúvida sobre como proceder. Não precisa falar em valores, ok?

Muito obrigado.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 01 '13 às 18:21

sandman2004's gravatar image

sandman2004
1

Boa noite. Comprei um Galaxy S3 e apareceu vários aranhões no meu aparelho. O problema é que ele nunca caiu e os arranhões aconteceram no bolso, Estou muito chateado, pois paguei caro pelo aparelho.

Enganado pela Samsung.

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 18:30

Junio%20LOS's gravatar image

Junio LOS
1

Comprei o meu gs3 4G e na primeira queda a tela ja trincou toda e ele caiu de uma altura baixa de uns 60 cm, vcs acha que vale a pena procurar meus direitos? Pq dizem que ele vem com gg2.

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 11:50

srfilho88's gravatar image

srfilho88
1

Os que entraram com ação contra a samsung(e ganharam) alegaram o q? Por favor, quero entrar com uma também.. Eu tirei meu celular da bolsa e a tela estava trincada de cima a baixo..

favor, keciakarolyne@hotmail.com

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 20:27

keciakarolyne_2014's gravatar image

keciakarolyne_2014
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,858
×3,505
×2,835
×1,598
×810
×186
×101
×12
×11