0
1

Estou em dúvida entre o Galaxy SII, Sony Xperia S Lt26 (32Gb interno mas sem entrada pra micro Sd), Sony Xperia Sola Mt27 e Motorola Razr.

Quero um Smartphone com um bom desempenho, com possíveis atualizações do Android, grande espaço para armazenamento, tela de no máximo 4,3 polegadas e com uma duração de bateria muito boa.

To procurando uma alternativa pro Galaxy S2 porque um amigo meu disse que já virou carne de vaca... Dentro desses quesitos, qual vocês me aconselham a comprar???

perguntou Jul 03 '12 às 12:42

maestroicaro's gravatar image

maestroicaro
226159

editou Sep 12 '12 às 10:19

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Não entendi o que você quis dizer com "virou carne de vaca". Mas não conheço ninguém que não esteja satisfeito com Galaxy S II ou Galaxy S I até. Conheço gente que tem o Galaxy S I há mais de um ano e sem nenhum problema até hoje.

Dentre os que você colocou, sem nenhuma dúvida o melhor e o Galasy S II, nenhum outro se compara a ele. Seja pela versatilidade do Android, pela independência do sistema ou pela própria qualidade do aparelho, da câmera. Basta ir em uma loja e comparar. Para a grande maioria, Galaxy S só se compara com algum iPhone da vida mesmo. No máximo com os mais novos Nokia do mercado. Motorola nem pensar.

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 18:19

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Boa noite amigão,

Vamos trabalhar no escopo de aparelhos que você citou na pergunta;

O Galaxy S2 é carne de vaca sim, como o Iphone, mas é carne de primeira concorda?

Dos quatro aparelhos citados por você o Galaxy S2 leva vantagem sobre todos, principalmente nos quesitos desempenho, display e atualização do android, o Xperia Sola fica fora deste comparativo, pois não é top de linha, é covardia compará-lo aos outros três.

O melhor processador entre os citados continua sendo o Samsung Exynos Dual 1.2 Ghz do Galaxy S2, em matéria de processador para celulares a Samsung não brinca em serviço. Você pode buscar na internet qualquer comparativo entre eles.

O seu display Super Amoled Plus é superior aos demais, mesmo o Xperia Arc com seu Reality Display não consegue bater o Galaxy. A tela do Razr é o seu calcanhar de aquiles, brilho, cores e ângulos de visão são ruins, perde para Arc e Galaxy.

Sua câmera de 8 megapixels com a devida atualização (XDAdevelopers) consegue ser a melhor dos três.

A velocidade de transmissão de dados (HSDPA) do Galaxy S2 atinge 21 MBPS por segundo, mais rápido do que Arc e Razr que ficam em 14,4 MBPS

O processo de atualização Oficial ou não do Galaxy S2 é simples e rápido, e a Samsung é que entrega novas versões do Android mais rápido do que Sony e Motorola.

Sugestão: Compre o Galaxy S2 e você não se arrependerá.

Acompanhe neste site para Roms oficiais da Samsung: www.sammobile.com

Dados técnicos aqui:

http://www.gsmarena.com/samsung_i9100_galaxy_s_ii-3621.php

http://www.gsmarena.com/motorola_razr_xt910-4273.php

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_xperia_arc_s-4134.php

http://www.gsmarena.com/sony_xperia_sola-4408.php

Abraços!

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 21:16

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

rafaeljandre Concordo plenamente com você! é carne de vaca mas é de primeira!

O Smartphone da sony que eu estou falando não é o Arc, mas mesmo assim ... ele não ter entrada pra cartão micro sd foi o fim da picada pra mim...

Realmente não há o que ter medo ou duvidar... vou comprar o S2 mesmo!

muito obrigado pela sua opinião e por postar esses links! Vai me ajudar muito... valeu!

maestroicaro's gravatar image maestroicaro (Jul 04 '12 às 12:40)

Dizer que o galaxy s2 é melhor que o xperia s?? Poxa, galera! O xperia s tem melhor tela (1280x720 contra 800x480), cuja tecnologia BRAVIA está similar à AMOLED; melhor processador (dual core snapdragon 1.5Ghz contra dual core 1.2ghz); melhor camera (12Mp contra 8Mp), melhor GPU (adreno 220 contra mali-400p); melhor btaeria (1750 mAh contra 1650 mAh); suporte ao HTML 5.... O xperia S é definitivamente uma categoria superior ao galasy s2. Dentre os celulares citados, o xperia S ganha de sobra!!!

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 12:12

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Valeu Rebecca!

"carne de vaca" porque muitas pessoas que ele conhece tem o Galaxy S2. Então ele disse que é uma coisa sem graça porque todo mundo tem... opinião dele que me deixou muito na dúvida.

Achei o Motorola Razr muito foda mas me disseram que a bateria dele é uma merda...

o Sony Xperia S Lt26 é muito bom, mas o fato dele não ter um slot pra cartão micro SD me deixou incomodado.

e o Sola já tem entrada Micro Sd mas ainda fica muito abaixo do S2.

Ainda to procurando uma alternativa mas não encontrei nenhum..

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 20:08

maestroicaro's gravatar image

maestroicaro
226159

Amigo já tive os 3 aparelhos S2,Razr e Xperia S só nao tive o Sola, na minha opinião vc deve aguardar sei que e difícil mais segure a vontade e vc poderar comprar um aparelho melho. Mais na duvida e melhor comprar um galaxy nexus excelente aparelho mesmo nao tendo uma câmera de 8MP e slot para cartão SD ,e fácil de modifica lo e possui muitas Roms de ótima qualidade.

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 11:38

PunPkiN's gravatar image

PunPkiN
218

Droid Razr ou Sony

link permanente

respondeu Sep 29 '12 às 14:09

rafaelcheder's gravatar image

rafaelcheder
16

Particularmente prefiro o Galaxy SII, mas aí vai duas sugestões:

Galaxy SII - Preço: R$ 1.189,15 - Link http://www.querodescontoagora.com.br/2012/09/smartphone-samsung-galaxy-s-ii-android.html

Motorola RAZR - Preço: R$ 1.079,10 - Link http://www.querodescontoagora.com.br/2012/09/smartphone-motorola-razr-android-23.html

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 19:48

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

editou Oct 02 '12 às 19:48

galaxy s2 sem sombras de duvidas...

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 11:37

fagner_fagviana's gravatar image

fagner_fagviana
13

Samsung nunca mais, prefiro comprar XINGLING que essa marca que não respeita os clientes, estou a quase dois anos sem meu aparelho e meu dinheiro e a SAMSUNG ainda não conseguiu me devolver o dinheiro.. Comprei um aparelho e que veio com defeito e até então nem a garantia foi respeitada, o aparelho já até saiu de linha.

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 19:39

fdbraga's gravatar image

fdbraga
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,584
×1,934
×1,604
×1,240
×1,091
×874
×551
×419
×219