Gostaria de saber um fone de ouvido bom ! Pode ser auricular ou headphones... e não importa o preço, sendo bom !!!

perguntou Jul 03 '12 às 17:11

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Para jogar tem os superlux hd681/668b, arcano shp80, sennheiser game one/zero, audio technica ath 700x/900x/1000x, beyerdynamic dt 770/880/990, philips shp9500, fidelio l2/x2, Hyperx cloud core/cloud/revolver entre varios outros.

link permanente

respondeu Jan 07 '17 às 11:26

Gatanas%20Hilderjackson's gravatar image

Gatanas Hilderjackson
16

testamos o da Corsair por um tempo aqui e tem boa qualidade de áudio. Isola bem o som ambiente, não se escuta nada do que está sendo dito tirando o áudio do jogo.

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 18:21

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Eu tive um da Philips, intra-auricular, muito bom, tinha uns graves que eu achava demais - não sou audiofólico, nem nada - mas machucava os meus ouvidos.
Depois outro intra-auricular que veio com meu ex-smartphone Nokia, ótimo também, aquele não machucava e tinha uns bons graves também.

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 19:39

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Atualmente o melhor fone para jogos é o Fidelio x2, juntando uma assinatura sonora morna e agradâvel aos ouvidos e um palco sonoro fenomenal aliado a um bom imaging que proporcionam, respectivamente, uma excelente imersão na atmosfera do jogo e precisão em localizar de onde cada som vêm, além de ser um fone facilmente levado por qualquer onboard, mas se beneficia e muito de um bom dac. Nada de 7.1 que é um simples efeito de reverb ou features inúteis de fones gamers. Este é um fone feito para ser bom e não para vender para leigos como os Corsair, Turtle Beach, alguns da Hyperx, a maioria dos da Razer, Os Logitech que tem coisas decentezinhas mas muito caras pela qualidade, Astro, Ozone, Roccat, Cougar, Tritton, Plantronics, Cooler Master mesmo que o Masterpulse esteje quase no ponto de prestar, As marcas que sô remarcam fones baratos chineses como Sades, Knup, Multilaser, Fortrek, entre outras e marcas de periféricos gamer em geral. Lembrem-se de pesquisar bastante antes de escolher algo e não pacreditar no primeiro review pago que só fala bem do produto igual os do Tecmundo, dos canais do Youtube fora alguns poucos, entre vários outros portais de notícia.

link permanente

respondeu Apr 08 '17 às 20:02

MKVBH's gravatar image

MKVBH
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,512
×133
×21
×13

pergunta feita: Jul 03 '12 às 17:11

pergunta lida: 4,515 vezes

última alteração: Apr 08 '17 às 20:02