vinmi
Membro
Respostas
MKVBH
Membro
8 anos atrás
Atualmente o melhor fone para jogos é o Fidelio x2, juntando uma assinatura sonora morna e agradâvel aos ouvidos e um palco sonoro fenomenal aliado a um bom imaging que proporcionam, respectivamente, uma excelente imersão na atmosfera do jogo e precisão em localizar de onde cada som vêm, além de ser um fone facilmente levado por qualquer onboard, mas se beneficia e muito de um bom dac. Nada de 7.1 que é um simples efeito de reverb ou features inúteis de fones gamers. Este é um fone feito para ser bom e não para vender para leigos como os Corsair, Turtle Beach, alguns da Hyperx, a maioria dos da Razer, Os Logitech que tem coisas decentezinhas mas muito caras pela qualidade, Astro, Ozone, Roccat, Cougar, Tritton, Plantronics, Cooler Master mesmo que o Masterpulse esteje quase no ponto de prestar, As marcas que sô remarcam fones baratos chineses como Sades, Knup, Multilaser, Fortrek, entre outras e marcas de periféricos gamer em geral. Lembrem-se de pesquisar bastante antes de escolher algo e não pacreditar no primeiro review pago que só fala bem do produto igual os do Tecmundo, dos canais do Youtube fora alguns poucos, entre vários outros portais de notícia.
Gatanas Hilderjackson
Membro
8 anos atrás
Para jogar tem os superlux hd681/668b, arcano shp80, sennheiser game one/zero, audio technica ath 700x/900x/1000x, beyerdynamic dt 770/880/990, philips shp9500, fidelio l2/x2, Hyperx cloud core/cloud/revolver entre varios outros.
TaylerCassiano
Moderador
13 anos atrás
Eu tive um da Philips, intra-auricular, muito bom, tinha uns graves que eu achava demais - não sou audiofólico, nem nada - mas machucava os meus ouvidos.
Depois outro intra-auricular que veio com meu ex-smartphone Nokia, ótimo também, aquele não machucava e tinha uns bons graves também.
Rebecca
Especialista
13 anos atrás
testamos o da Corsair por um tempo aqui e tem boa qualidade de áudio. Isola bem o som ambiente, não se escuta nada do que está sendo dito tirando o áudio do jogo.