Mas que Merd@ é essa? tá na hora de banir esse @joaogabrielma! Algum moderador pode fazer isso?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Ele criou 2696 Tópicos com o mesmo Spam de uma só vez "Saiba como instalar aplicativos pagos de graça no iOS 7 (iPhone, iPad e iPod - Sem jailbreak)"

Provavelmente esse tópico vai passar por desapercebido por causa de inúmeros tópicos desse sujeito.

Moderadores?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

O filho da p. encheu 171 páginas com o mesmo topico.

spicy

Membro

9 anos atrás

Isso está muito estranho, este cara criou muito rápido quase 3 mil perguntas, parece alguém com acesso privilegiado!

Parece um ex funcionário se vingando, por que o fórum paralisou !

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

enquanto a administração deste forum não melhorar a politca de criação de topicos neste forum, acho que nem vale a pena a gente perder nosso tempo tentando ajudar aqui.

É inaceitavel que não haja nem um controle, o cara criou tudo isso desde hoje cedo e nem um moderador aqui para expulsa-lo.

Agora para reviver topico antigo e mudar de minuscula para maiucula moderador aparece aos montes por aqui...

9 anos atrás

2332 perguntas e ele foi finalmente suspenso.

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Será que alguem pode deletar os topicos que ele criou?

vinmi

Membro

9 anos atrás

Moderação ?? O Forum do Techtudo desconhece essa palavra .... dai eu criei UM único tópico oferecendo vagas para a redação de um site e eles excluirão como SPAM....