Oi turma do Fórum, tudo bem? Faz tempo que não entro aqui, foi até difícil lembrar meu login, ahua.

Estou com uma dúvida e acho que só alguém daqui pode me ajudar. Antes de eu comprar alguma coisa na internet pesquiso muito antes de comprar. Nem vou entrar no mérito de preço (apesar que podem até dar opinião se é cara ou não) mas na verdade gostaria de saber o seguinte.

Pretendo comprar uma máquina de fazer gelo (nesse site tem um catálogo). Mas gostaria de saber como é o funcionamento técnico dessas máquinas. Na minha pesquisa que fiz só encontro textos gringos, mas queria encontrar uma informação técnica daqui do país. É que dependendo do funcionamento, pode ou não ser útil para um negócio que estou montando.

Alguém sabe ou já ouviu falar como é o funcionamento de uma máquina dessas? Se alguém conhecer por outro nome, consultei esse catálogo de máquina de fazer gelo.

Se alguém souber vai me ajudar de montão!!

perguntou Aug 04 '14 às 15:26

paulosebin's gravatar image

paulosebin
3331

Vc põe água e ela congela. Você tira o gelo, põe no drink e bebe.

kkkkkkk

Não sei mesmo, talvez utilize nitrogênio para congelar a água mais rapidamente.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 15:53

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

1

Boa!

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 04 '14 às 16:22)

É igual a geladeira... dá uma olhada nisso aqui: http://casa.hsw.uol.com.br/maquinas-de-gelo1.htm

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 16:48

AmericoDiniz's gravatar image

AmericoDiniz
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,708
×20
×1

pergunta feita: Aug 04 '14 às 15:26

pergunta lida: 3,665 vezes

última alteração: Aug 04 '14 às 16:48