Ola eu tenho um computador de 64 bits, e quando li o link informativo do Chrome Beta no TechTudo, achei interessante telo no meu computador já que ele explora bem os recursos do 64 bits, achando que podia melhora o desempenho do meu PC na navegação da internet eu baixei ele, até ai tudo normal, mas quando fui usar os Plugins Unity e Adobe Shockwave que normalmente usava bastante no meu Chrome Normal V. 36 o Chrome BETA não quis executa-los, eu reinstalei eles mas continuaram não sendo aceitos pelo novo Chrome, preciso de ajuda, o que faço agora, sera que foi algo de errado que eu fiz ou ele é assim mesmo?

perguntou Aug 04 '14 às 18:23

mateusmarciano1's gravatar image

mateusmarciano1
19222862

editou Aug 06 '14 às 09:13

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Eu não testei, mas é normal que versões BETA contenham erros e diversas incompatibilidades...

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 18:41

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Como ele é BETA, espera-se, bom pelo menos eu espero, que a Google lance uma versão definitiva, seria mais conveniente espera uma versão pronta?

mateusmarciano1's gravatar image mateusmarciano1 (Aug 04 '14 às 18:45)
1

Com certeza... considerando que a versão normal ainda funciona muito bem. E mesmo assim pode acontecer que acabe tendo incompatibilidades e erros...

vinmi's gravatar image vinmi (Aug 04 '14 às 18:46)
1

Obrigado pela opinião

mateusmarciano1's gravatar image mateusmarciano1 (Aug 05 '14 às 17:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×273
×99
×79
×42
×27
×12
×9

pergunta feita: Aug 04 '14 às 18:23

pergunta lida: 1,316 vezes

última alteração: Aug 06 '14 às 09:13