1
1

Gente, Balão da Informática é confiável e seguro ou é golpe? É o seguinte: Comprei uma placa de vídeo no site Balão da Informática, imprimi o boleto anteontem e paguei hoje (hoje era a data de vencimento). Quando você efetua uma compra, aparece o status lá nos meus pedidos, e ontem a noite tava pendente a pagar. Aí eu paguei normal. Quando eu chego em casa pra checar o status, cadê meu pedido? Sumiu! Queria muito saber se isso já aconteceu com algum de vocês ou se é normal, e queria saber se vou receber meu pedido ainda. Valeu o

perguntou Aug 04 '14 às 21:07

jvperdomis's gravatar image

jvperdomis
5566

editou Sep 01 '16 às 17:17

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Golpe eu não digo, mas tem muitas reclamações no ReclameAqui de vendas sem ter o produto em estoque, Acredito em sistema mal feito.

Dei uma olhada superficial e tem 2 reclamações iguais a sua, tenta resolver com eles e depois denuncie no ReclameAqui que o Balão respondem todas as reclamações e resolvem 79%, veja os índices: http://www.reclameaqui.com.br/indices/8248/balao-da-informatica

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 21:49

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

editou Aug 04 '14 às 22:00

Parece ser um site seguro, pois ja é bem antigo na internet;

Acesse: http://www.seguroeconfiavel.com.br/2016/11/o-site-balao-da-informatica-e-confiavel.html

e veja informações que encontrei dele; parece ser de confiança. mais sempre é bom pesquisar mesmo de todos sites antes de realizarmos compras online.

thau...

link permanente

respondeu Jul 25 '17 às 10:24

felixgomes's gravatar image

felixgomes
116

entra em contato com a loja e resolva diretamente por lá, a balão é uma boa loja, não credito sua dificuldade em rastrear seu pedido a um golpe deles.

se fosse essas lojinhas que os spanzeiros aqui anunciam a todo custo, era certo a chance de golpe.

att e nos atualize sobre seu caso.

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 08:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

1

Também acho isso, e inclusive já comprei no balão da informatica e veio tudo rápido e conforme o combinado.

VitoriaTour's gravatar image VitoriaTour (Jul 25 '17 às 10:25)

Golpe eu acho que não é, já fiz varias compras com eles, e eles tem até loja física. Já tive problemas uma vez que eu comprei vários produtos de uma vez e todos eles chegaram juntos na mesma embalagem, excerto um,que ao entrar em contato com eles, falaram que não tinha em estoque e iriam me reembolsar, o que cumpriram.

Acredito que apenas um sistema muito mal elaborado mesmo, mas a loja é ótima, cumpre os prazos (muitas vezes até bem antes) e os produtos são todos originais e com nota.

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 13:51

pvc1989's gravatar image

pvc1989
11321

editou Aug 07 '14 às 13:54

Olá, compro ha alguns anos no Balao da Informatica e nunca tive problemas! Pode ter acontecido algum problema no sistema deles, entre em contato e eles resolverao !

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 21:48

jalbergaria6's gravatar image

jalbergaria6
22416

Não compre se não quiser se arrepender até o último fio de cabelo, comprei dia 05/02, com promessa de entrega em 3 dias úteis, paguei 30 reais de entrega expresso e dia 21/02 entrei com chamado pq não recebi o produto, que aliás já veio descontado no meu cartão de crédito, isso é um abuso, um descaso, no telefone não consigo falar, música até cair a ligação. Que todos fiquem cientes que não é um site sério, se alguns recebem, muitos levam golpes desse site. Tomem cuidado.

link permanente

respondeu Feb 23 '17 às 12:43

daniellanavarro's gravatar image

daniellanavarro
16

Que a empresa não é séria é fácil de constatar, é só ver o número de reclamações que existe no Reclame Aqui, a maioria por não entrega de produtos, isso é de arrepiar, já conheci empresas assim, que depois de alguns anos no mercado, prestando um serviço porco como o Balão da Informática, se aproveitaram de datas onde as entregas são mais demoradas(carnaval, Black Friday, Natal), para fazerem promoções absurdas como chamariz, venderem milhares de produtos e fugirem. Estou muito preocupado porque Também não me entregaram o produto que comprei e não atendem telefone de jeito nenhum, também não responderam meu e-mail, estou muito apreensivo.

link permanente

respondeu Feb 23 '17 às 21:32

RCADB's gravatar image

RCADB
26

Não é confiável para compras maiores. Você simplesmente não recebe. Pós venda horrível. É fria !!!!!!!!!!!!!

link permanente

respondeu Mar 19 '17 às 23:04

Matos's gravatar image

Matos
16

Péssima loja, ja estou a 2 meses esperando os meus produtos e nada até hoje. Não tem telefone de atendimento, a comunicação é por chamado no site, que levam até uma semana pra responder e sempre com textos genéricos e pedindo para aguardar.

Ja estou aguardando a 2 meses e ainda não me entregaram os produtos, estou com medo de ter perdido tudo.

Atenciosamente Aramis Serafim

link permanente

respondeu Mar 27 '17 às 11:24

aramis2613's gravatar image

aramis2613
16

já entrou em contato com o site? o que eles disseram?

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 08:12

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×393
×125
×85
×67
×67
×46
×10
×3

pergunta feita: Aug 04 '14 às 21:07

pergunta lida: 55,382 vezes