Eu quero trocar de celular, tenho um iphone 4, eu ia pegar o iphone 5c, porem quando vi o Z1 da sony fiquei super apaixonada na câmera. Agora estou totalmente em duvida em qual comprar. Alguém pode me ajudar. Obrigada

perguntou Aug 04 '14 às 22:11

thaynacaroliine's gravatar image

thaynacaroliine
5661

fechado Sep 22 '14 às 15:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Eu tenho um Z1 e não me arrependo, é o melhor celular que eu poderia ter, eu paguei bem baratinho no site Marcelo Smart, e valeu muito a pena a câmera dele o processador, tudo corresponde as necessidades.

anaguilherme's gravatar image anaguilherme (Sep 22 '14 às 14:57)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Assunto fechado para evitar disseminação de propaganda por membros que não respeitam as regras do fórum" marcmira Sep 22 '14 às 15:15

Olá. Vejamos que a câmera do IPhone5c não é tão boa quando a do Z1, mas no quesito desempenho e durabilidade eu apostaria no 5c. A não ser que você utilize o celular para tirar fotos maravilhosas de paisagens da sua empresa de fotografia, a câmera do 5c bate boas selfies rsrsrs. Bom... Agora só depende de você escolher IOS ou Android. Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 11:42

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

iPhone 5C é a melhor opção quando se trata de desempenho e integração.

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 11:43

joaogabrielma1's gravatar image

joaogabrielma1
16

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×2,414
×1,913
×1,230
×772
×161
×40
×18

pergunta feita: Aug 04 '14 às 22:11

pergunta lida: 1,570 vezes