Olá pessoal.

Quero comprar um celular barato. Prefiro celular 4-core com OS Android 4,4. Escolheu por tempo, encontrou que dois celulares, thl t6s isso http://www.tinydeal.com/pt/thl-t6s-50-jdi-screen-mtk6582-quad-core-android442-3g-phone-p-133759.html e doogee dg310 isso http://www.dx.com/pt/p/doogee-voyager2-dg310-quad-core-android-4-4-bar-phone-w-5-0-ips-8gb-rom-otg-gps-ota-330620.

Tem os parâmetros mesmos...e o preço mesmo! Conheço mais de marca THL, tem um celular de bateria 5000mAh...mas doogee, não tenho muitos conhecimentos. Como devo escolher? Dê-me algumas suas sugestões, muito obrigado!

Os especializações deles.

Material de Shell: Plástico

CPU: Quad-Core, MTK6582M 1.3GHZ

GPU: OpenGL ES 2.0, Mali-400 MP2

Tamanho da tela: 5.0"

Marca: THL

ROM: 8GB

RAM: 1GB

Resolução da Tela: 854 x 480 pixels

Tipo de Tela: Tela de Toque, Capacitiva

Bateria: 1900mAh, 7.03Wh, Lithium, 3.7V, Uma Bateria

Espera: 2 SIM 2 Espera

Armazenamento: Cartão TF Não Incluído, 32GB estendido

Megapixel Câmera Traseiro: Traseira 5.0 MP, Interpolada 8MP

GPS: GPS, AGPS

WIFI: WiFi hotspot, WiFi 802.11 b/g/n

Bluetooth: Bluetooth 2.0

Portas: Micro USB, 3.5mm Áudio Jack, TF Cartão slot

Idioma: Inglês, Espanhol, Italiano, Português, Chinês, ect.

Aplicativos Instalados: Gmail, Google Loja de Jogo, Google Mapa, Google Navegação, Lanterna, Email, Relógio, Calendário, Calculator, Caderno, Relógio Mundial, Cronômetro, Navegador, etc.

perguntou Aug 05 '14 às 06:17

Svento's gravatar image

Svento
11111594

editou Aug 05 '14 às 09:14

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

@lucisda thl500 é caro...mas depois de dg310, doogee já lançou um celular dg580 com função interessante, chamado HotKnot que é semelhante com NFC. Esse celular, acho que tem melhor desempenho do que DG310, vou escolher esse!

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 00:45

Svento's gravatar image

Svento
11111594

Sem querer te desanimar amigo, mas é furada pegar qualquer um dos dois modelos que citou. Pegue um celular menos possante mas de uma marca de maior qualidade, com certeza vai durar mais e dar menos pau!

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 03:24

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Nenhum dos dois, assino embaixo na resposta do @fabio_guazuma

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 06:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

As duas marcas sao boas, a Doogee ja entrou no mercado europeu e eh patrocinadora de um time de futebol da 1a divisao; a THL eh um player grande no mercado chines. Estou para pegar um desses tbm, acho que a tela da THL pode ser um pouco melhor, fabricada pela JDI, mas a da doogee tbm eh boa com certeza, feita pela LG.

Todos os celulares 2 chips que estao nas lojas hoje, como os varios Samsung Duos, sao aparelhos genericos e ultrapassados do mercado chines. Se voce procurar em sites como DX.com vai perceber que existem modelos identicos de marcas diferentes, mas identicos mesmo ate na textura do acabamento da capinha. Cujo quais eu apostaria que serao a proxima geracao no mercado brasileiro, que ainda esta forte no dual-core. Existem sim uma vantagem de comprar um desses, que eh a garantia nacional. Nada mais.

Voltando a pergunta, eu estou ha algum tempo na procura, principalmente para achar marcas confiaveis, e conclui que a Doogee e a THL sao boas, Elephone nem tanto... Acho que vou comprar o THL no geekbuying.com, eh uma loja bem conceituada com bom atendimento, a entrega expressa por DHL custa 20 dolares, acredito que chega rapido mesmo, mas a taxacao eh garantida!

Acredito ter visto alguem perguntando em portugues no site de THL se eles declarariam abaixo de 50USD como gift, e a resposta foi positiva. Se voce nao tiver pressa talvez de certo.

Abrz!

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 00:54

melanciaatomica's gravatar image

melanciaatomica
11

editou Aug 20 '14 às 01:19

lembro que marca THL é bom, não é? ele tem um modelo thl t100s tem um desempenho muito bom, vi reviews sobre esse celular, muitos elogios, especialmente a câmera, quando tirar fotos em ambiente escuro, terá um foto clara e de boa qualidade. Tenho confiança nessa marca...

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 01:15

Svento's gravatar image

Svento
11111594

Esse eh o modelo top top, vendo aqui: camera sony, fullhd gorila glass, octacore ... mto loko !! A marca eh boa, sem duvida, eles tem mais de 300 lojas na china.

Do site: http://www.doogeemobile.com/doogee-dg310-mtk6582-quad-core-android-4-4-1gb-8gb-smartphone-5-inch.html
From jonatasscheffer at 7/17/2014 9:19 AM DG310 moro no brasil ele é compátivel com todas as nossas operadoras, qual o prazo de entrega? tem tributos a mais além do valor?. Doogee Mobile Thank you for your mail. Our price is FOB price,we will print your package value under 50USD, but we are not sure about your local customs.

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 01:26

melanciaatomica
11

@melanciaatomica

doogee feita pela LG? parece que esse é melhor do que eu penso, vou encontrar mais reviews sobre duas marcas...

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 01:28

Svento's gravatar image

Svento
11111594

So uma dica, cuidado com telas de tecnologia OGS. Tem varios aparelhos com resolucao maior ,1280X720, com preço baixo. Mas tem rolando varios bugs. Baixa qualidade mesmo.

Por exemplo o Doogee DG350 utiliza essa tela e custa praticamente o mesmo preço do DG310, mas da pra ver nos videos que as cores sao mais fracas e tem problemas de sensibilidade.

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 01:35

melanciaatomica
11

editou Aug 20 '14 às 01:38

@melanciaatomica

Obrigado lembrando.

Parece...apenas tem uma diferenca em material de tela de telefone: TFT ou AMOLED...outros como IPS, NOVA, ASV, OGS, etc, são tecnologias de exibição criadas por fabricantes com base em material?

link permanente

respondeu Aug 22 '14 às 04:38

Svento's gravatar image

Svento
11111594

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×4,817
×95
×39
×5

pergunta feita: Aug 05 '14 às 06:17

pergunta lida: 12,645 vezes

última alteração: Aug 22 '14 às 04:38