Acho que minha câmera do 4S tá estragada ou algo do tipo, pq ela de longe tira foto normal, mas quando tu quer tirar foto de algo escrito no papel não foca, já cliquei mil vezes pra focar automático e mesmo assim fica embaçado. Tem como resolver isso nas funcionalidades ou só levando na assistência??

perguntou Aug 06 '14 às 10:26

Rodrigodbreu's gravatar image

Rodrigodbreu
4466

editou Aug 06 '14 às 13:45

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Olá. Talvez você esteja perto demais do papel. Em todo foco existe um limite de proximidade, ex 20cm ou 30cm... Dependendo de quanto for seu celular. Faz o teste um pouco mais longe. Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 11:12

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

Não dá mesmo assim. Posso estar o mais longe possível que a palavra não fica nítida.

Rodrigodbreu's gravatar image Rodrigodbreu (Aug 06 '14 às 11:52)

Olá. Dentro da câmera, tem um botão das opções... Visualize se o foco automático esta ativado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 11:55

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

Estou passando por esse problema meu caro, procurei informações na internet e consegui identificar, que com um tempo entram pequenas partículas de poeira dentro do nosso celular e vão para câmera, é preciso que abra o celular para fazer uma limpeza com um soprador especifico. A melhor opção seria você ir alguma lojinha de concerto de celular para fazer isso. Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Aug 05 '15 às 20:16

Louise's gravatar image

Louise
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×2,505
×1,961
×408
×8

pergunta feita: Aug 06 '14 às 10:26

pergunta lida: 34,568 vezes

última alteração: Aug 05 '15 às 20:16