Google Chrome aberto em outro usuário e não abre no meu, por quê?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Olá. Tenho dois usuários no computador e se um usuário estiver com páginas abertas no Chrome, eu não consigo entrar no Chrome no outro usuário. Alguém sabe como eu posso arrumar? Tem como arrumar? Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

eu fiquei rastreando aqui se era algum malware mas era o problema do Crhome estar sendo usado pelo outro login... que mal hein!!! falha total do programa!

9 anos atrás

idem, mesmo problema

9 anos atrás

Estou tendo o mesmo problema. Quando deixo o chrome aberto em um dos usuários, eu não consigo mais abrir em outro usuário... O que poderia ser feito !?

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Em cada usuário não tem como definir qual perfil é o padrão?

Talvez ele esteja abrindo com o perfil do outro usuário.

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Você deve adicionar um novo perfil de usuário.

https://support.google.com/chrome/answer/2364824?hl=pt-BR