valeriojunior

Moderador

Quais os melhores jogos de mundo aberto?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Oi, tudo bem? Me digam quais são os seus games de mundo aberto preferidos, por favor?

Lembrando que jogos de mundo aberto são aqueles jogos que você pode andar livremente pelo mapa do jogos em ter que fazer missões. Queria opções de jogos de mundo aberto para Android, iPhone (iOS) e PC, se possível.

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

7 meses atrás

Oi, Valerio.

Tudo bem?

Existem diversas opções de jogos de mundo aberto disponíveis. Alguns são, incluive, gratuitos. Abaixo, listo cinco games de mundo aberto incríveis, com gráficos imersivos, disponíveis para PC Windows, PlayStation 3 (PS3), Playstation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox Series S/X, Xbox 360, Xbox One, Wii U e Nintendo Switch.

  1. Red Dead Redemption;
  2. Horizon: Forbidden West;
  3. The Witcher 3: Wild Hunt;
  4. The Legend of Zelda: Breath of The Wild;
  5. Far Cry 3.

Clique aqui para conferir outros títulos de mundo aberto e saber sobre suas histórias.

Abraços!

9 anos atrás

Prefiro The Elder Scrolls Online

Nicole

Membro

9 anos atrás

Gta todos são andando por uma cidade.

9 anos atrás

eu gosto do zelda, dark souls, skirym, e claro gta

9 anos atrás

A geração passada (PS3/X360) os melhores são Red Dead Redemption e FarCry 3

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

kkkkkkk

Zelda, A link to the past, do SNES.

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Pois é, alem de estar vago, varios generos de jogos utilizam como "palco" o mundo "aberto".

Por exemplo os ultimos GTA´s, os ultimos Need for Speed, fora Batman Origins e FPS...