esses dias eu estava usando o meu celular, dps apertei o botão lateral pra colocar no modo de descanso, mas quando fui usar de novo ele simplesmente travou, tirei a bateria e depois disso não ligava mais e na tela só aparecia escrito SONY, levei em uma autorizada e eles falaram que tinha que colocar num tal de flash e atualizar, só que depois disso a minha câmera não quer mais funcionar, levei lá de novo e eles fizeram de tudo pra tentar consertar só que nda, já baixei outro app da câmera só que não abre a mensagem que aparece é essa: "Erro a câmera não esta disponível." e eu já pesquisei, sobre o assunto e li que pode ser erro no software, no android, e na assistência disse que o defeito ta na placa, mas já me falaram que se o defeito fosse na placa n iria aparecer essa mensagem, falaram que a tela ficarei preta ou azul se fosse na placa

perguntou Aug 06 '14 às 14:46

gaabitencourt's gravatar image

gaabitencourt
1121

leva em outra assistencia tecnica para avaliação.

o máximo que faz por conta e resetar ele de fábrica e ver se volta, se voltar fique feliz, se nao voltar, assistencia técnica.

boa sorte

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 18:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Deve ser problema físico na câmera, vá em outro assistência, como o marcmira disse

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 20:56

Salocin's gravatar image

Salocin
33611

já resetei, amanhã vou levar em outro lugar. Obrigada

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 00:02

gaabitencourt's gravatar image

gaabitencourt
1121

nos atualize o que aconteceu e como resolveu seu problema.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 07 '14 às 01:29)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,756
×437
×128

pergunta feita: Aug 06 '14 às 14:46

pergunta lida: 4,041 vezes

última alteração: Aug 07 '14 às 01:29