Ola pessoal! Por favor preciso de ajuda!

Eu tenho o Samsung galaxy note (GT-N7000) ha pouco mais de um ano, e faz uma semana, que quando eu recarrego a bateria e começo a usa-lo, em poucos minutos, começa a aparecer uns "riscos" na tela, eh como se começasse a falhar, e entao ele desliga, e ao ligar novamente a bateria está apenas em 1%, ja troquei a bateria por uma nova mais ainda continua o problema.

obs o conector de carga estar danificado carrego a bateria em um carregador universal

perguntou Aug 07 '14 às 07:34

TiagoAfram12's gravatar image

TiagoAfram12
1111

editou Aug 07 '14 às 09:11

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Olá. Isto está parecendo uma "supercarga" que seu celular está recebendo da sua bateria. Quando comprou uma bateria nova, comprou ela com qualquer pessoa ou em uma autorizada? Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 09:30

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

Provável que o conector além de danificado está em curto, olha com uma lente e verifica se os contatos estão amassados e encostando um no outro.

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 09:50

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Os riscos na tela podem indicar um problema de hardware nele, só levando em uma autorizada. A bateria você pode ir em uma loja e pedir para testar antes de comprar.

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 11:06

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Acho melhor levar seu brinquedo a uma assistência técnica.

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 09:26

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Bom dia gente!!! Super me identifiquei com o problema relatado!!! Há mais de um ano tenho o Galaxy Note 1 e estou tendo o mesmo problema, tela começa a falhar e o celular apaga!!! já troquei a bateria e nada adiantou!! Tenho que carrega-lo várias vezes ao dia!!! É muito triste!

link permanente

respondeu Apr 22 '15 às 10:49

Quel's gravatar image

Quel
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×148
×74
×7

pergunta feita: Aug 07 '14 às 07:34

pergunta lida: 10,432 vezes

última alteração: Apr 22 '15 às 10:49