jalbergaria6
Membro
VPN via Teamviewer não funciona na internet do modem NET: como resolver?
Perguntou 11 anos atrás
Olá pessoal, estou com um problema que não consigo resolver:
Na empresa em que trabalho, usamos VPN para acessar de casa alguns arquivos do servidor, usavamos o VPN do TeamViewer, mas após trocarmos a internet para a NET, não funciona mais!
Já testei milhares de configurações, nada funciona.
Isso ja ocorreu com alguém? Alguma dica?
Obrigada.
Respostas

chopisophi3
Membro
4 anos atrás
jalbergaria6 tudo certo irmão? Primeiramente, bem vindo ao fórum, tô vendo que tu é novo por aqui e espero que siga um bom tempo ajudando essa galera daqui a construir conhecimento! No teu caso, tu deve mesmo seguir a dica do chopisophi, ou mesmo procurar no google uma lista de redes virtuais privadas abertas aos usuários e gratuitas, tipo o pt.vpntesting.com. De qualquer jeito, espero que tu consiga logo ajustar teu problema. No máximo, pode também tentar ligar pra NET pra ver o que eles dizem, que tal? Hahaha to brincando, eu sempre fico muito puto da vida com eles no telefone pra resolver qualquer coisa, imagina se for pra receber instruções deles, com as ligações naquela qualidade. Tá maluco!
samjohnes123
Membro
6 anos atrás
Você pode escolher qualquer outra rede privada virtual nesta lista https://topvpnchoice.com/all_vpns/ e evitar problemas com seu escritório.
CariocaEx
Membro
7 anos atrás
Desativa Lan firewall, vai resolver esse problema. Flw
jamesvang86
Membro
10 anos atrás
In my office we are using PurVPN for this purpose.It is working great from anywhere like home, vacations and office. Here is the list of best VPN software from where we choose VPN for our office. http://www.vpnranks.com/5-best-vpn-software/
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Neste link http://forum.clubedohardware.com.br/topic/898580-acesso-a-vpn-com-net-virtua/
Uma das postagens diz o seguinte:
Olá, estava exatamente com o mesmo problema que você. Meu modem/roteador é o mesmo modelo. Também habilitei as duas opções e não funcionou, mas depois notei que abaixo dessas opções tem uma lista pra colocar os MAC Address que terão passthrough liberado. Adicionei o MAC da minha máquina e bingo, funcionou! :-) O problema agora é que posso trabalhar de casa...
@EDIT
Mais abaixo, no mesmo link, há uma outra postagem:
A unica coisa que tive que alterar foi ao invés de colocar o - entre os numeros do MAC coloquei : ex (00:21:2F:00:00)
Tente os 2 formatos para adicionar o MAC. Tanto com "traço"(00-21-2F-00-00) quanto dois pontos (00:21:2F:00:00).
jalbergaria6
Membro
11 anos atrás
é home

marcmira
Membro
11 anos atrás
pergunta básica, seu plano é home ou business?
jalbergaria6
Membro
11 anos atrás
Procurei essa opção no teamviewer e não achei, é nele mesmo?
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Bom, só se você trocar a porta no teamviewer para outra, tipo 8080..
Fogo hein.. não dão suporte para esse tipo de problema? basta eles dizerem se a porta da VPN está bloqueada ou não.
jalbergaria6
Membro
11 anos atrás
Ja entrei em contato com a NET, eles falam que nao dao suporte para esse tipo de problema.
Marquei a visita e eles falaram a mesma coisa ...