Limpei meu pc e agora ele não quer funcionar.

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Meu pc estava bastante sujo e resolvi abrir ele e dar uma limpada só no grosso, a unica coisa que eu retirei foi a fonte e limpei o cooler que estava travado de sujo e despluguei os cabos do hd e do leitor de dvd. Montei tudo, mas quando liguei o cpu funcionou de boa mas não saiu o video no monitor, já tentei limpar a memoria ram, continuou do mesmo jeito. Ele não faz barulho nenhum apenas liga e não aparece nada no monitor.
Mas isso já é a segunda vez que isso me acontece, levei em um técnico e diz ele que apenas resetou a bios, mas já tentei retirar a pilha durante 30 segundos mas não deu certo também. Queria saber o segredo se alguem me contar eu agradeço, estou sem dinheiro e não to afim de pagar 60 reais pro tecnico.
André meu pc não tem placa e já fiz esse procedimento com a borracha.

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Amigo mesmo que vc já tenha feito isso abra o pc e refaça todo o o procedimento de verificar se os cabos estão ligados corretamente e bem encaixados. Com certeza vai resolver o problema.

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Seu pc tem placa de video onboard e offboard? vc não ligou enganado o cabo do monitor?

Bom, isso pode ser memória mal encaixada. Tente trocar de slot, passar uma borracha (de caderno mesmo).

9 anos atrás

André ele não bipava, mas quando retirei a memoria ram e coloquei de novo ela bipou, dai reirei a memoria novamente e encaixei de novo dai parou de bipar. Ele liga normalmente e não aparece a imagem no monitor. A unica coisa que devo der feito errado era ligar os cabos do hd e do leitor de dvd. vou tentar aqui, valeu pelo esforço, qualquer coisa volto aqui.