Ola a todos

ola tenho um gerenciador de loja e gostaria de usar o celular como leitor de código de barra, pois descobri como fazer para o celular ler os codigos mais nao sei como fazer para ir direto para o gerenciador de caixa.

Desde ja agradeço.

perguntou Aug 08 '14 às 09:11

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

Não faça isso, a leitura vai usar demasiadamente a sua câmara, isso fará com que o tempo de vida útil caia bastante. Um leitor custa no mercado entre R$60,00 e R$90,00.

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 18:11

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Acho que não servem para a mesma coisa. Normalmente o pessoal usa pra ler "QR CODE" e pagar boletos online.

Acho que para o que você quer tem que usar um leitor convencional. A menos que alguém conheça um modo de fazer.

Uma vez eu atendi uma loja da Renner e eles tinham um leitor que se conectava a rede sem fio e transmitia a informação para o sistema (imagina, pensa o tamanho do estoque).

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 09:24

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

eu vi aqui em uma loja o pessoal usava o celular mais eles nao fala quem fez ou como fazer.

nevareth's gravatar image nevareth (Aug 08 '14 às 09:35)

ache isto aqui sera que funfa?

plicativos necessários: ZXing barcode scanner, PC_BCR, Mono com GTK# Número de passos: 7 O aplicativo PC_BCR para celulares Android, permite que você use seu dispositivo como leitor periférico de código de barras para o seu computador. Ao escanear código de barras com seu celular, os dados são enviados via Wi-Fi para seu PC. Para que isso seja possível, é preciso ter o aplicativo e o ZXing barcode scanner instalados no celular. No computador é preciso baixar o arquivo PC_BCR.zip e fazer o download do Mono e do GTK#. Veja a seguir como fazer:

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 09:38

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

Talvez funcione. Só não sei em relação a integração com seu sistema. Só testando mesmo.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Aug 08 '14 às 09:50)

funfo nao

nevareth's gravatar image nevareth (Aug 12 '14 às 18:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×539
×47
×6

pergunta feita: Aug 08 '14 às 09:11

pergunta lida: 2,753 vezes

última alteração: Aug 12 '14 às 18:24