Boa noite, gente!

Comprei um roteador Cisco Linksys E900 por recomendação daqui do TechTudo. Eu tinha um modem Wi-Fi Technicolor TD5130 (daqueles que a Oi dá =P). Queria saber se tem como eu ligar o roteador Linksys no modem da Technicolor, para não ter que comprar outro.

Fiz a configuração normal do roteador mas só conectou no PC que fiz a configuração, a outra rede Wi-Fi do Technicolor continua funcionando e não consigo acessar o Wi-Fi do Linksys nos outros dispositivos de casa.

Tem como ligá-lo no modem e este ficar só como modem e não como modem Wi-FI? Bom, se puderem me ajudar, agradeço muito.

perguntou Aug 08 '14 às 22:33

guidi_marinaguidi's gravatar image

guidi_marinaguidi
1126

editou Oct 11 '16 às 17:13

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Existem 2 possibilidades de configuração:

• Roteador Linksys E900 como um repetidor WIFI: A vantagem é o aumento do alcance do sinal WIFI sem a necessidade de modificar a configuração da Modem WIFI da OI. Coloque o Roteador Linksys E900 num local que o sinal WIFI esteja razoável, use a senha da rede WIFI atual e a tomada de energia, sem necessidade de cabos de rede.
  • Desativando o WIFI da OI: A desvantagem é ter que mudar a configuração do Modem da OI para desativar o WIFI e ter que saber o usuário/senha de conexão da OI,
link permanente

respondeu Aug 09 '14 às 04:14

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,102
×1,373
×865
×516
×494
×180
×17
×15

pergunta feita: Aug 08 '14 às 22:33

pergunta lida: 7,647 vezes