Como renderizar um vídeo no sony vegas para rodar do pendrive direto na TV

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

Bom! Gostaria muito que me ajudassem, eu preciso renderizar um vídeo no sony vegas salva-lo no pendriver
para poder plugar na TV para rodar.
Se possível me respondam hoje até as 13:00, pois tenho que entregar hj mesmo, desde já agradeço aos que me ajudarem.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

uma pergunta tipicamente ignoravel

vejam abaixo dicas de como nao fazer uma pergunta num forum

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/180411/como-funciona-um-forum-ou-como-aproveitar-essa-plataforma-a-seu-favor