Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que acham do Lumia 925?

Perguntou 11 anos atrás

Comprei um lumia 925, estou esperando chegar e queria saber, de quem tem, se o mesmo é um bom smartphone. Ele trava? Quando chega muitas ( em torno de 1500) mensagens no whatsapp ele demora a abrir? A camera dele realmente é boa (frontal e traseira). Se puderem fazer um resumo sobre o wp dele fiquem a vontade, obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

hardlord

Membro

11 anos atrás

Os Nokia são excelentes aparelhos e tem uma boa câmera, o WP geralmente não trava...

O problema do WP são aplicações bugadas e muitas delas menos funcionais que no iOS ou Android, tirando isso...

11 anos atrás

O Lumia 925 é um aparelho com ótimas configurações, o Windows Phone roda bem até mesmo nos aparelhos mais simples (os de entrada) é por bem pensarmos que em seu 925 ele rodará sem grandes complicações. Com relação à câmera, saiba que é um dos pontos mais fortes da Nokia (by Microsoft). Tenho um Lumia 630 e me surpreendi com a qualidade da câmera traseira de 5MP que é, acredite, bem diferente dos 5MP oferecidos pelas concorrentes - isto quer dizer que sua câmera de 8MP aliada ao PureView é ideal para fotos casuais e até mesmo para arriscar certo profissionalismo. No mais, com o Lumia Cyan (atualização WP 8.1 - que penso já estar disponível para seu aparelho) o SO se torna ainda mais fluído, rápido, pessoal e intuitivo. Há, na realidade, melhorias significativas como a central de notificações, o WordFlow e (a adorável e eficiente) Cortana, assistente pessoal. Mais informações você pode buscar no site da Nokia, lá você encontra maiores esclarecimentos. Boa escolha.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

PUBLICIDADE