quanto tempo dura a bateria do nexus 5?? com wifi ligado e 3g, as vezes jogando

perguntou Aug 10 '14 às 22:27

cabral89's gravatar image

cabral89
2221

editou Aug 12 '14 às 09:50

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Olá... Depende um pouco de qual jogo. Quanto mais pesado o jogo, mais rápido a bateria vai acabando. Se o jogo for leve, acredito que de 6 a 8 horas direto. Se o jogo for mais pesado, acredito que por volta de 3 a 5 horas. Lembrando que essa faixa de tempo que dei é relativa com o quanto o game é pesado ou leve, por isso não da para saber exatamente. Espero ter ajudado. Abraços

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 10:24

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

Boa pergunta, só sei que acaba rápido sem fazer nada piorou jogando. Mas de uma coisa eu sei, nunca na vida chega aos tempos que o Felipe disse, pois o Nexus é um aparelho de autonomia baixa...

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 11:00

hardlord's gravatar image

hardlord
585

Smartphone hoje em dia seja de entrada ou top de linha, não tem como sair de casa sem levar o carregador do aparelho, usa durante o dia e carrega a noite.

Quem se lembra de desabilitar programa e deixar o mínimo possível economiza pelo menos umas duas horas no máximo, a época de uma semana só se a pessoa usar um celular, smartphone sem chance, nem xingling que vivem recomendando escapa disso.

abraço

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 11:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Mas ele eu fico mais com 3g e WiFi ligado, da pra usar o dia inteiro?

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 11:29

cabral89
2221

dá, mais nao esqueça seu carregador, vai precisar dele

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 12 '14 às 11:33)

se usar vários aplicativos que rodam em segundo plano, tipo whatsapp, facebook messenger, vai ir rápido, tempo de jogo de 3 a 4 horas no máximo. Compre um carregador portátil de bateria ou se tiver tomadas disponíveis ou computadores, use seu carregador.

Lipe%20Goularte's gravatar image Lipe Goularte (Aug 12 '14 às 12:00)

pq tenho um motorola d3, ele dura qse o dia inteiro so com 3g e wifi ligado, so nas redes sociais, vai durar menos entao?

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 12:31

cabral89
2221

Cabral, A bateria do teu Motorola é 2000mha e a do Nexus 5 é 2300mha. Se os dois tivessem a mesma configuração (memória, processamento, tela e aplicativos) o Nexus duraria até mais, MAS, como o nexus é um aparelho superior e com certeza tem maior processamento. Veja o comparativo: Motorola: processador 1.2ghz dualcore / tela 4" Nexus 5: 2.3ghz quadcore / tela 4.95" veja que o processamento simplesmente DOBRA e a tela é maior em relação ao outro mas as baterias são quase as mesmas... Tenho o nexus 5 e sou muito feliz com ele! vim do Samsung S3 e S4 que tem ótima autonomia. Carrego meu celular todo dia a noite, praticamente.

Lipe%20Goularte's gravatar image Lipe Goularte (Aug 13 '14 às 11:26)

Cabral,
A bateria do teu Motorola é 2000mha e a do Nexus 5 é 2300mha.
Se os dois tivessem a mesma configuração (memória, processamento, tela e aplicativos) o Nexus duraria até mais, MAS, como o nexus é um aparelho superior e com certeza tem maior processamento.
Veja o comparativo:
Motorola: processador 1.2ghz dualcore / tela 4"
Nexus 5: 2.3ghz quadcore / tela 4.95"
veja que o processamento simplesmente DOBRA e a tela é maior em relação ao outro mas as baterias são quase as mesmas...
Tenho o nexus 5 e sou muito feliz com ele! vim do Samsung S3 e S4 que tem ótima autonomia.
Carrego meu celular todo dia a noite, praticamente.

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 11:26

Lipe%20Goularte's gravatar image

Lipe Goularte
1

Se quer autonomia compra um G2. O Nexus 5 é um G2 de baixo custo... Ou seja, tudo pior.

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 12:03

hardlord's gravatar image

hardlord
585

Na verdade tudo pior seria um pouco forçado. Realmente o G2 tem 30% a mais de bateria. Trabalho com tecnologia e ter um android PURO tem uma grande vantagem. Veja o site VERSUS, que compara aparelhos. Nexus tem 19 pontos melhores que o G2 e o G2 vence outras 11 características avaliadas. veja se tem o que precisa no celular e tire suas conclusões, pra mim, G2 seria jogar dinheiro fora, pra você pode servir. Não somos donos da verdade, estamos tentando ajudar, só você pode decidir o que sai melhor pra você. Tenho caregador via WiFI, largo o celular na mesa e pego ele carregado, super tranquilo. Compare: http://versus.com/br/lg-nexus-5-vs-lg-g2

Lipe%20Goularte's gravatar image Lipe Goularte (Aug 13 '14 às 12:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×4,817
×4,369
×818
×103

pergunta feita: Aug 10 '14 às 22:27

pergunta lida: 6,387 vezes

última alteração: Aug 13 '14 às 12:47