Olá pessoal,tudo bem? bom,tenho 15 anos e vai ser meu primeiro smartphone. adoro aplicativos,foto,tecnologia,jogar,etc aproveitar o máximo um smart..

mas o site mais barato que eu encontrei o iphone barato na cor branca,foi na apple store. eu queria o 4s,mas é um pouco mais caro (4S: 12x de R$162,4:R$126),mas e aí,compensa comprar o modelo antigo de 8gb? ou escolher outro smart? quero o iphone há muito tempo,mas só agora surgiu a oportunidade.

desde já,agradeço.

perguntou Jul 04 '12 às 21:35

lkshnrt's gravatar image

lkshnrt
771172

editou Jul 06 '12 às 17:23

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Vale a pena sim! iOS é o sistema operacional mais seguro pra celular e ao mesmo tempo o mais fluido. Vc nunca vai ter problemas com travamentos ou bugs.

Mas como o Rodrigo disse, compra o de 16gb pelo menos... Quando fizer o Jailbreak vai ser muita app pra pouco espaço.

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 10:50

rmalman's gravatar image

rmalman
57212.5k

editou Jul 09 '12 às 19:36

cara se vc não tiver preferência por marca compre o galaxy nexus ele é um ótimo Smartphone, atualmente ele está com a versão do android 4.0.4, nele tu não ver travamentos pois ele é dual core, e será o primeiro a ser atualizado pro jelly bean(4.1)que terá melhorias significativa na fluidez do smart, sem contar que hj em dia o google play está tão rico em apps quanto a app store e o bom que vc vai ter todos os recursos do google sincronizados! cara tu compra o galaxy nexus tu não vai se arrepender pode fazer tudo que um iphone faz

o preço dele no mercado livre com um vendendo bom custa 1.150 reais

veja esse comparativo pra tu ter uma ideia: http://www.tudocelular.com/compare/2196-2201.html

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 21:15

semdiz's gravatar image

semdiz
156

3

Não vale a pena trocar um iphone 4 por Galaxy Nexus. A troca por um Galaxy só começa a ficar atraente quando se coloca o SIII no páreo, mesmo assim sabendo que ele vai ser bugado e travar de vezm em qdo...
Vai de iphone e vc nunca irá precisar abrir tópico de bug no techtudo:
G sII com problemas
Atualização deixa andoird pior
Galaxy SIII com bugs

mari_michelin's gravatar image mari_michelin (Jul 09 '12 às 11:26)

bugado, esses bugs relatados por usuários ocorreu por eles fazer merda no celular não é que o celular seja bugado! cara vc está equivocado conte-me como é ter um galaxy nexus, tu tem que por um em mãos, meu primo tem um iphone 4s e eu te digo tudo que um iphone faz o galaxy nexus faz, e por um preço bem mais atraente

semdiz's gravatar image semdiz (Jul 09 '12 às 18:58)

Os usuarios fazem "merda" pq possuem um celular de "merda". Boa!

darthplegeis's gravatar image darthplegeis (Jul 09 '12 às 19:30)

e chega um "merda", pra falar "merda"!

semdiz's gravatar image semdiz (Jul 09 '12 às 19:32)

Serio mari_michellin nunca tem bug, essa semana parece que que atualizava o app no iphone ficava com ele corrompido, basta colocar "Bug iphone no Google que aparecerá vários até mesmo em relação a segurança, teve outro nesta semana que vc poderia burla o sistema de segurança da Apple e baixava App pagos de graça. A diferença e que Donos de Android admitem que o aparelho tem um ou outro falha mais que eles mesmo podem baixar corrigir, enquanto dono IOS nunca admitem as limitação de hardware e software impostas pela Apple e quando surge alguma falha ficam dependendo da Apple para lançar uma correção e admitir a falha lembra do sinal fraco ao segurar o smartphone.

Ainda não vi um comentário de dono de iPhone que tenha ao menos mencionado que tenha pego um android para mexer, prq será? Apenas lembrando quando vc faz Jailbreak e caso o mesmo de problema adeus a todos o dados do celular.

Portanto sejamos justo o iPhone nem IOS são perfeitos pois se fosse o Android não estaria ganhando tanto mercado.

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Jul 15 '12 às 11:44)

Boa noite.

Já tive 5 smartphones. iPhone 4, 3GS, Atrix dual core ( trava muito ), galáxy s, htc com Windows Phone ( muito show ). Se quiser uma maquina que numa da pau vai de iPhone 4 ou 4s. Gostei muito do Windows Phone também mas parece que a Htc saiu do Brasil...uma pena. Outra coisa.....iPhone nao perde muito valor....o resto depois que usar vira pó..... Dady

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 20:13

orlandycorrea's gravatar image

orlandycorrea
111

Se você vai parcelar em 12 vezes, vá de 4S.

Minha irmã mais nova tem a mesma idade e dúvida que você teve, compramos o 4S de 16gb, ela está feliz e satisfeita com seu brinquedo novo.

Quanto ao espaço vai depender de você, ela o tem a 6 meses e ainda não chegou a 4 gb de espaço ocupado e vive baixando trequinhos da appstore.

Abraços

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 21:14

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

editou Jul 07 '12 às 21:17

Realmente é um bom produto, porem caro o proprio 3gs sendo antigo ainda custa 850, recomendo olhar outros aparelhos, se quer o aparelho por causa de uma camera, espere o Pureview da Nokia chegar, agora por aplicativos e preço eu iria de Galaxy, se gosta de alternativas, experimente o Lumia 800 tenho um e não me arrependo, sem contar que ele é 16 gb e os Galaxys ainda tem a opção de cartão de memoria

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 21:42

gerardonetoo's gravatar image

gerardonetoo
6

8 GB é pouco, 16 já acho pouco

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 08:16

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

o de 8 GB está o preço do de 16 GB quando vendia :)

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 12:14

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

mas aqui no brasil nao tem mais o modelo de 16 GB nem na appstore tem so o de 8 GB

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 10:16

jayf190's gravatar image

jayf190
56681

só uma curiosidade

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jul 12 '12 às 13:53)

cara se eu fosse vc nao comprava o iphone4 por q ja irao lançar outro iphone e o 4s ira abaixar o preço. nao te recomendo comprar outro smartphone q nao seja o iphone por q eu tenho um e gosto muito. depois q vc ficar com seu iphone ,por vouta de um mes vc nao vai querer nem saber de android e nem de windows phone por q é um sistema operacional muito facil de mexer. entao a dica é esperar lançar o proximo iphone (q eu vou comprar) para o 4s abaixar o preço e vc ter um smartphone de melhor qualidade, mais recente,q nao trave e muito bonito. ahhh eu tenho um palpite sobre o nome do novo iphone (IPHONE 4G)

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 14:05

Antonio%20Edduardo's gravatar image

Antonio Edduardo
1121

Sugiro dar uma olhada no mercado livre. lá tem iphone 4s no preço de iphone 4 da apple store :). veja quantos o vendedor ja vendeu e a reputação dele que pode confiar :) Boa Sorte

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 15:34

gabrieul's gravatar image

gabrieul
1111

editou Jul 07 '12 às 15:34

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,433
×435
×235
×96

pergunta feita: Jul 04 '12 às 21:35

pergunta lida: 45,358 vezes

última alteração: May 04 às 04:38