Será que alguém pode me ajudar?

Estava abaixando uns programas pelo Baixaki e junto com o programa que eu desejava abaixar, veio um tal de Webssearches e ficou como a minha página inicial.

Já fui nos meus programas, tentei desinstalar porém não obtive resposta. Depois eu usei o CCleaner, acabei excluindo o webssearches, porém ele não desinstalou.

Como faço pra recuperar o programa que eu excluí, pois agora sei como tirar o webssearches, mais não acho ele aqui nos meus programas.

ME AJUDEM, POR FAVOR :(

perguntou Aug 11 '14 às 08:08

Karen%20Neves's gravatar image

Karen Neves
1111

editou May 10 '16 às 18:45

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Olá Karen. Você terá de reinstalar o programa e quando for baixar terá uma janela já sinalizada dizendo que você quer que esse segundo programa deva ser instalado. Retire a sinalização e continue baixando... Leia tudo com atenção antes de baixar já que as vezes eles fazem isso para você ter esse programa secundário sem você querer. Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 09:58

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

O jeito é reinstalar o programa.

Dica: Quando você for baixar qualquer coisa no Baixaki, escolha essa opção Ou Baixe Sem o Instalador do Baixaki. Assim você se previne de instalar pragas.

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 10:25

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

1

Se você não se lembra mais do programa que desinstalou é só ir no histórico do navegador e procurar o programa pra baixar.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Aug 11 '14 às 10:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×122
×38
×10

pergunta feita: Aug 11 '14 às 08:08

pergunta lida: 1,532 vezes

última alteração: May 10 '16 às 18:45