Bem, de repente meu PC começou a travar, as vezes com um RUÍDO ESTRANHO, outras não. Todas essas vezes tinha que forçar o desligamento manualmente. Quando ia religa-lo ele as vezes ligava, mas não dava sinal no monitor, outras ligava normalmente só que depois de um tempo ele travava ou até mesmo não travava, mas sim o monitor ficava preto do nada e tinha que reinicia-lo novamente manualmente. Aconteceu de uma vez ele travar e dar aquela tela azul do Windows. Se alguém poder me ajudar fico grato, desde já agradeço.

perguntou Aug 11 '14 às 14:13

lucas_henrique's gravatar image

lucas_henrique
1121

editou Aug 11 '14 às 16:01

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Pois bem, olá, Lucas. Siga esses passos, caso não funcione, tentarei me lembrar de outros métodos: 1- Abra o seu computador 2- Remova a placa mãe 3- Limpe a placa mãe passando uma borracha escolar, suavemente sobre ela. 4- Certifique-se de que o interior do seu computador não possui um excesso de poeira. Faça o que eu disse, e me diga se funciona. Abraços, Boa sorte.

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 14:17

pinheirocdd1993's gravatar image

pinheirocdd1993
55956

Você quis dizer a memoria, certo?

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Aug 11 '14 às 16:01)

Olá amigo,

Fiz uma limpeza geral na minha maquina, assim como você tinha me dito, e sim, a maquina voltou a funcionar normalmente. Quero te agradecer por ter me ajudado, muito obrigado!

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 12:52

lucas_henrique's gravatar image

lucas_henrique
1121

Sem problema, Lucas. Qualquer coisa é só entrar em contato.

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 13:18

pinheirocdd1993's gravatar image

pinheirocdd1993
55956

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×799
×414
×77
×68
×43
×15

pergunta feita: Aug 11 '14 às 14:13

pergunta lida: 3,268 vezes

última alteração: Sep 09 '14 às 13:18