Quais os prós e os contras dessa impressora? Também tem a versão wi-fi, qual é melhor?

perguntou Aug 11 '14 às 14:39

ana_laura's gravatar image

ana_laura
1111

editou Aug 12 '14 às 09:21

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Ela é daquelas laser compactas. Uma HP semelhante é a P1005 (nem sei se é o modelo atual), mas são boas. Não sei quantas páginas você quer imprimir por mês, porque você precisa ter uma noção para escolher um modelo adequado para a utilidade. Se você não vai utilizar a função wifi dela então não precisa comprar com esse recurso. Questões como Scanner e Fax também podem ser levadas em consideração.

Bom, meu texto pode ter confundido mais do que ajudado, mas primeiro você tem que saber a utilidade que essa impressora terá, para depois escolher o modelo correto.

Talvez você não conheça a expressão: "é o caso de comprar bazuca pra matar mosca e derrubar avião com estilingue". Comprar algo muito além do que se precisa ou comprar algo que não resolve seu problema.

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 15:55

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

eu nao gosto, um cliente meu comprou uma dessa numa promoção, toner custando o preço da imprssora e dava muito problema reinstalando driver

prefiro ate essa hp citada pelo @andreitajai

att

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 16:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,583
×578
×235
×26

pergunta feita: Aug 11 '14 às 14:39

pergunta lida: 4,216 vezes

última alteração: Aug 12 '14 às 09:21