Boa tarde, galera. Seguinte, aqui na empresa tenho 2 computadores e um mais arrojado que será meu servidor, quero fazer acesso remoto e backup automático no servidor. Atualmente estamos usando esses dois computadores e acessando o dropbox para salvar e atualizar os dados da empresa. Resumindo, quero jogar os dados do dropbox pro pc que será o servidor, fazer um backup automático (diário ou semanal), acesso remoto e que tenha níveis de acesso.

O que vocês recomendam, windows server no servidor? Têm mais sugestões? Por favor, me mandem o caminho das pedras hahaah Aceito quaisquer sugestões!

perguntou Aug 11 '14 às 14:44

felgluz's gravatar image

felgluz
1111

Bom, você pode criar uma pasta compartilhada e salvar tudo ali. Mas "backups" na mesma maquina que está utilizando não é backup, pois se queimar o HD não vai adiantar nada. Bom é salvar em outro local, mídias remotas, HDs externos, servidores FTP, etc.

Qual a quantidade de dados que estamos falando? Esses dados são arquivos comuns? "DOC, PDF e XLS" ? ou seu ERP gera outro tipo de dado?

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 15:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Os arquivos são simples como você falou, "DOC", "PDF", etc. Não geramos nenhum arquivo, a ideia do servidor é apenas para acesso remoto. E eu gostaria de colocar um backup nele implementando RAID 1 para salvar em dois discos ao mesmo tempo. Outra coisa, o servidor apenas será utilizado para backup e ponto de acesso.

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 16:00

felgluz's gravatar image

felgluz
1111

Nesse site tem varias rom's dele, inclusive a brasileira. Não ha problemas em trocar a rom de operadora pela rom pura.

http://www.androidz.com.br/forum/topic/26725-rom-oficial-xperia-l-todas-ftf-flashtool/

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 00:42

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,021
×146
×74
×49

pergunta feita: Aug 11 '14 às 14:44

pergunta lida: 1,477 vezes

última alteração: Aug 15 '14 às 00:42