Estou em dúvida em qual comprar. Ouvi dizer que os controles ainda estão com bug. Até que ponto isso é verdade? Os jogos do 360 rodam no one e vice e versa? Desde já obrigado.

perguntou Aug 12 '14 às 10:21

nykcesar's gravatar image

nykcesar
1121

Olá. Tenho alguns amigos que tem o Xbox One e nunca tiveram problemas em relação ao controle. Referente a compatibilidade encontrei no suporte do Xbox Clique aqui para ver. Pelo que diz lá, normalmente não são compatíveis.

Se você tem dinheiro para comprar o One, não vejo o porque não comprar, mas vale lembrar que ainda está em desenvolvimento e o 360 você irá encontrar muito mais jogos. Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 10:33

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

Agradeço pelo comentários. Acho que vou ficar com o Xbox one. Primeiro, jogabilidade e interatividade com "família e amigos" por este motivo descart. Mas gostaria de saber: XBOX ONE É TRAVADO OU DESTRAVADO? Ele só funciona se estiver conectado a internet, ou não necessariamente? Existe PES para o "ONE"?

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 10:48

nykcesar's gravatar image

nykcesar
1121

olha eu ficarria com o xbox 360, pois ainda tem muita variedade de jogos para ele, e nao vai parar de fabricar jogos para ele tao cedo, o xbox one ainda esta com um preço elevado, e os jogos sao mais caros tb, e nao tem muita variedade jogos para o xbox one.

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 18:59

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Eu tenho um One e estou totalmente insastisfeito. O 360 é melhor

link permanente

respondeu Aug 17 '14 às 15:48

lucas_14eid's gravatar image

lucas_14eid
1111

Insatisfeit? Por que?

nykcesar's gravatar image nykcesar (Aug 18 '14 às 08:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×878
×591
×469
×448
×90

pergunta feita: Aug 12 '14 às 10:21

pergunta lida: 9,112 vezes

última alteração: Aug 18 '14 às 08:28