Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Samsung Galaxy S2 x Motorola XT300: qual celular comprar?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Estou em dúvida em qual smartphone comprar, um Samsung Galaxy S2 ou Motorola XT300: qual a diferença na configuração deles?

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

São aparelhos em segmentos completamente diferentes, o SGSII é um modelo top de linha (um dos mais avançados disponíveis no mercado) enquanto o xt300 é um modelo de entrada (o principal atrativo é o custo).

Se a diferença de preço não for um problema, pegue o SGSII sem dúvida alguma.

heyfe

Membro

13 anos atrás

A grande diferença, além do hardware do Galaxy que de longe é muito superior à do xt300, a versão do Android é muito mais atual também e já há mais atualizações para o mesmo, já no xt300 a Motorola não liberou mais nenhuma atualização além da versão 2.1. Ou seja o Galaxy S II é sim e muito superior ao xt300. 

iThiiago

Membro

13 anos atrás

Marcela

Posso lhe responde em relação ao Samsung Galaxy S II , Possui esse Aparelho por algum tempo e pode se dizer que ele é quase perfeito pelo menos para as atividades diárias minhas, o design dele eu achei muito frágil possui uma capa de plastico devido sua textura ele aparante ser um aparelho resistente mais é bem mais bonito e o mais surpreende nele e sua tela,veja esse vídeo falar muito bem dele http://youtu.be/evZKfgFMiRk

PUBLICIDADE