josehenriquelino
Membro
Ainda vale a pena comprar um Nokia N95(8gb)?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
oi gente, bom dia, quero comprar um celular para mim, mas vi uma promoção o nokia n95 8gb muito barato novinho! e sempre tive locura por esse celular, e vcs pessoas, vale a pena? mais pra frente pretendo pegar um iphone 4s ou um galaxy x, mas agora quero esse nokia, vale a pena?
Respostas
TaylerCassiano
Moderador
13 anos atrás
É um bom celular sim, com uma ótima câmera fotográfica (seu maior destaque) e bons recursos para quem gosta de ouvir músicas no celular. Mas já está bem velhinho, não valeria a pena comprá-lo...
rafaeljandre
Membro
13 anos atrás
Bom dia amigão,
O N95 é ótimo aparelho, mas já está bem obsoleto hoje.
O que você busca num celular, só o N95 pode te oferecer?
Se você gosta muito da Nokia, recomendo para você E7, N8 ou N9, são todos ótimos aparelhos e evoluções do N95.
Se você quer um Windows Phone fique com o Lumia 800 ou se der o Lumia 900.
Abraços!
mariano_diego_2012
Membro
12 anos atrás
Fosse você eu compraria sim. É bem verdade que ele tá bastante ultrapassado, mas o N95 é um celular lendário, que foi a referência entre os smartphones do seu tempo e que ainda hoje possui bons recursos multimídia. Não é o celular que pessoas fanáticas por jogos e redes sociais (na verdade, nenhum celular do tempo dele é ideal pra acessar internet ou os jogar, até o iPhone daquele tempo era 2G, tinha câmera fraca e não tinha appstore), mas dependendo do preço é melhor que gastar dinheiro com um modelo Android de entrada que só vai te dar dores de cabeça.
Tallarico
Membro
13 anos atrás
Cara, eu tinha um até meses atras, só não tenho mais porque me roubaraam :( Mas pra mim foi o melhor celular que ja tive, depende muito das funções que voce procura. Se quer um celular basico e funcional, compra ele... se quer um pra pode joga, brincaa e tals, compra um android ;)
josehenriquelino
Membro
13 anos atrás
obrigado as pessoas que me responderam! irei comprar outro mais atual neah rsrs obrigado!