oi gente, bom dia, quero comprar um celular para mim, mas vi uma promoção o nokia n95 8gb muito barato novinho! e sempre tive locura por esse celular, e vcs pessoas, vale a pena? mais pra frente pretendo pegar um iphone 4s ou um galaxy x, mas agora quero esse nokia, vale a pena?

perguntou Jul 05 '12 às 13:30

josehenriquelino's gravatar image

josehenriquelino
232328157

editou Jul 06 '12 às 17:26

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Bom dia amigão,

O N95 é ótimo aparelho, mas já está bem obsoleto hoje.

O que você busca num celular, só o N95 pode te oferecer?

Se você gosta muito da Nokia, recomendo para você E7, N8 ou N9, são todos ótimos aparelhos e evoluções do N95.

Se você quer um Windows Phone fique com o Lumia 800 ou se der o Lumia 900.

Abraços!

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 09:55

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

É um bom celular sim, com uma ótima câmera fotográfica (seu maior destaque) e bons recursos para quem gosta de ouvir músicas no celular. Mas já está bem velhinho, não valeria a pena comprá-lo...

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 12:53

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

obrigado as pessoas que me responderam! irei comprar outro mais atual neah rsrs obrigado!

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 14:37

josehenriquelino's gravatar image

josehenriquelino
232328157

Cara, eu tinha um até meses atras, só não tenho mais porque me roubaraam :( Mas pra mim foi o melhor celular que ja tive, depende muito das funções que voce procura. Se quer um celular basico e funcional, compra ele... se quer um pra pode joga, brincaa e tals, compra um android ;)

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 00:51

Tallarico's gravatar image

Tallarico
7712118

Fosse você eu compraria sim. É bem verdade que ele tá bastante ultrapassado, mas o N95 é um celular lendário, que foi a referência entre os smartphones do seu tempo e que ainda hoje possui bons recursos multimídia. Não é o celular que pessoas fanáticas por jogos e redes sociais (na verdade, nenhum celular do tempo dele é ideal pra acessar internet ou os jogar, até o iPhone daquele tempo era 2G, tinha câmera fraca e não tinha appstore), mas dependendo do preço é melhor que gastar dinheiro com um modelo Android de entrada que só vai te dar dores de cabeça.

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 01:30

mariano_diego_2012's gravatar image

mariano_diego_2012
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×645
×440
×101
×4

pergunta feita: Jul 05 '12 às 13:30

pergunta lida: 7,342 vezes

última alteração: Sep 03 '13 às 01:30