Boa tarde galera, comprei um Nokia Lumia 710 com o Windows Phone 7.5, e gostaria de saber do pessoal que também tem Windows Phone quais os principais aplicativos e games para instalar? quais os melhores e suas principais funções? abraço a todos! |
Felipe, a gente fez uma matéria com as principais dúvidas sobre o sistema, não sei se ajuda: Mas ainda não fizemos um compilado com os principais aplicativos não. Em breve! |
Felipe, Vamos lá cara, vou tentar te ajudar. Primeiramente, te aconselho instalar todos os aplicativos da Nokia Collection (dentro da Windows Phone Store). *Dos aplicativos da Nokia Collection eu só não uso os seguintes:
De resto utilizo todos os apps da Nokia Collection, são excelentes. *Dos demais aplicativos dos outros desenvolvedores:
E por ai vai... Qualquer coisa da um pulo no Blog Nokiatividade que sempre tem novidade sobre os Lumia por lá. 1
então amigo, desde quando postei esta pergunta e ví que não ia rolar uma resposta rápida, dei uma pesquisada e curti tanto o OS que me aprofundei, mais e mais... Agora faço parte do Site windowsphonebrasil.com.br - depois dá uma olhadinha lá também. e obrigado pela ajuda! 1
Blz, cara, mas pelo menos fica ai pra ajudar mais pessoas agora. Frequento bastante o windowsphonebrasil.com.br também Abç! claro claro, são ambos sites úteis! |
@Rebecca, comprei este lumia, e gostei muitoooo, ótimo celular em tudo, a tela, câmera, fluidez do sistema, facilidade, bateria, nada deixou a desejar. Mas como é um sistema "novo" fica um pouco a traz no quesito APP, mas nada q uns meses não resolvam. Aguardando este tutorial, e se eu poder ajudar em algo... Fico a disposição, estou em licença médica por 1 mês rs... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 05 '12 às 13:54
pergunta lida: 28,387 vezes
última alteração: Nov 23 '16 às 13:53