Pessoal,

Sou leigo na questão e gostaria de saber qual seria a melhor solução no meu caso.

Possuo um Iphone 3GS que comprei via mercado livre, utilizei normalmente e IOS era 3. alguma coisa. Pedi para um amigo atualizar o IOS dele, e ele me devolveu falando que eu não havia avisado que o Iphone era " gringo " e com isso quando ele atualizou perdeu as funções " desbloqueios " enfim.

O caso é que o iphone agora somente liga e na tela inicial pede a linguagem e pede para inserir um SIM, só consigo fazer ligações de emergencia.

Preciso levar em assistencia para " desbloquear " ou seja liberar para usar meu chip da tim ? Não quero jailbreak nem nada disso, quero apenas utilizar o Iphone com meu chip da tim normalmente, o que faço ?

Muito obrigado para quem ajudar.

perguntou Jul 05 '12 às 14:57

danilopereira1910's gravatar image

danilopereira1910
1111

Danilo, você pode ter dado o azar de comprar um telefone gringo bloqueado. O problema é que, se não me engano, só levando na operadora responsável ou no comprador para conseguir desbloquear. Como faríamos com uma operadora brasileira.

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 17:34

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Você pode obter o seu iphone3gs desbloqueado a partir de bloqueio de rede utilizando o método de desbloqueio remoto. Qual é o método seguro para desbloquear o iPhone. Você pode obter este serviço a um baixo custo de TheUnlockSpot.com aqui você precisa especificar o seu país, nome da rede à qual ele está bloqueado, o número IMEI do seu iPhone. Aqui eles desbloquear o iPhone utilizando as mais recentes versões do iTunes. Esta é a solução de desbloqueio permanente iPhone. Ambos reclassificação positiva ou negativa não vai bloquear o seu iPhone novamente.

link permanente

respondeu Jan 30 '15 às 08:34

sahana_2013_12's gravatar image

sahana_2013_12
23

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,523
×349
×16

pergunta feita: Jul 05 '12 às 14:57

pergunta lida: 7,305 vezes

última alteração: Jan 30 '15 às 08:34