Olá vou comprar um notebook, tenho um ultrabook samsung i5 que está dando muitos problemas com relação a tela, a mesma descolou da tampa e depois de trocada ainda está dando problemas no fechamento. Bom estou entre QUATRO modelos Gostaria de saber a opinião que alguém , sou totalmente leiga com relação a configuração. O uso será para internet, pacote office, assistir filme (hdmi com a tv), edição amadora de fotos e scrapbook digital (alguns poucos design que faço de papelaria exclusiva). Mas exencial é internet, office e filmes. |
Tenho um inspiron e é excelente e faz tudo isso que você quer, inclusive roda bluray |
Se os usos são só esses, nem precisa tudo isso, pode descer um pouquinho o nível. Mas se money não é problema... |
Não curti o Acer e o Samsung... O Vosto é top!! Mas pera, porque não considerou comprar um Lenovo também? São ótimos e são os notebooks com o MELHOR teclado desde sempre, silencioso e gostoso de teclar. Ai varia da linha que gostaria, vou ver se compro a linha ultrabook da Lenovo! |
Não te aconselho o SAMSUNG, não tive sorte com um... |
O meu é CCE e funciona muito bem... estou nele agora... |
Qual deles é melhor ? e é um melhor custo beneficio? notebook asus x450lc-wx064h Notebook Dell Inspiron i14-3442-A40 notebook samsung ativ book 2 270e5g-xd1 Qual desses 3 é o melhor ? Se alguém puder me ajudar fico grato. |
Cara eu tenho um Asus x550la é top , muito bom mesmo. se quiser dar uma olhada nele :D |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 13 '14 às 15:04
pergunta lida: 2,500 vezes
última alteração: Nov 19 '14 às 15:03