Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como finalizar cadastro Paypal

Perguntou 11 anos atrás

Oi, embora talvez seja apenas ansiedade, tenho uma dúvida relacionada ao cadastro do Paypal: após inserir dados do meu cartão de crédito, sou enviado a uma página que me alerta de que um valor aleatório, menor que 10 dólares, será debitado em minha conta, e após verificação deste em meu extrato, devo retornar a pagina, informá-lo e assim este será creditado novamente. Funciona como medida de segurança e de confirmação de dados. ok! Porém tal valor ainda não apareceu em meu extrato pra eu poder finalizar o cadastro, já faz quase dois dias. Quanto tempo isso leva?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Deepouter

Membro

11 anos atrás

Se você não cadastrou o seu celular para receber SMS com as transações ocorridas no "Itaú-master Card" é bom cadastrar que é grátis.

No extrato online pode levar até um dia para aparecer!

11 anos atrás

Caramba, isso me deixa mais ansioso e desconfortável ainda. O cartão também é Itaú - Mastercard! Porém, vou aguardar com cautela por mais um tempo. Reli o email que recebi do Paypal, aparentemente/na teoria tenho 3 dias úteis (3 business days). Isto é, amanhã ou talvez, apenas na segunda-feira. 

Arrematei um produto no leilão do Ebay, temo que o produto seja posto à leilão novamente por conta da demora de pagamento. Bem, de todo modo, muito obrigado!

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

Isso depende mais do seu cartão de credito do que do Paypal, usava um cartão do "Banco do Brasil - Visa" e lembro que só na semana seguinte apareceu o lançamento, recentemente mudei para um cartão do "Itaú - Mastercard", e recebi na hora um SMS avisando o débito!

PUBLICIDADE