Oi gente, eu acabei de criar uma conta aqui e eu já pesquisei e não achei nada que me ajudava muito, então eu vou pergunta aqui. O meu PC fica travando direto, 1 ou 2 abras ele trava, com o Facebook e o YouTube ele trava mais. u tenho ele a 6 anos e tipo ele nem pega o Windows 7 ¬¬ ele tem 0,99 de GB de memória RAM. Eu sei porque eu vou lá em meu computador e coloco em propriedade e aparece os detalhes do PC está assim: o intel(R) Celeron(R) CPU,440 @2.00GHz,0,99 de RAM e só isso. Eu desinstalei todos os jogos e excluí varias pastas e eu scaneei com o Avast, scaneei rápido e com o superantispyware scaniei normal, completo e critico e ainda o meu PC fica travando. Se alguém puder me dizer o motivo ficarei agradecido.

perguntou Aug 14 '14 às 23:27

erik%20cardoso's gravatar image

erik cardoso
1111

editou Jun 06 '16 às 11:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bom, então talvez se você usar a restauração do sistema para uma data antes da instalação desse programa resolva seu problema.

Vai em Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Restauração do Windows. Selecione o dia anterior à instalação desse software. Aguarde o processo de restauração e teste novamente.

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 14:32

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Com um micro antigo assim fica difícil saber o que é realmente. Pode ser a memória, HD, fonte, placa mãe, ou seja, quase tudo. Talvez formatando resolva, mas mesmo formatando o micro não volta ser tão rápido quanto antes. Hoje você tem Flash Player, Java e outros programas "básicos" que consomem mais memória do que antes.

Eu recomendaria você guardar uma graninha e comprar um micro novo.

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 08:56

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

meu pc começou a travar quando eu baixei um programa que faz o destok virar 1 cubo e tipo de 1 lado eu posso abrir 1 jogo e do outro tambem ae eu pensei que seria legal pq eu poderia jogar 1 jogo e do outro lado abrir o skype, mais ae travou ae eu desliguei o pc e liguei denovo depois ficou travando, ae o meu destok tinha 3 linhas de cima para baixo e mais meio ae eu excluir tudo ficou com 2 linha e mais 2 programas na outra ae eu desistalei todos os jogos eu tenho quase nada para jogar so tenho emulador mais ele trava o meu pc e tipo se eu conseguir comprar 1 pc vai demorar pq eu tenho so 13 anos '-'

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 13:22

erik%20cardoso's gravatar image

erik cardoso
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,993
×2,763
×408
×316

pergunta feita: Aug 14 '14 às 23:27

pergunta lida: 3,080 vezes

última alteração: Jun 06 '16 às 11:39