Bom Dia Gente! Alguém pode me socorrer??? Ontem a noite, fui colocar meu iphone para carregar, só que quando eu colocava o cabo no iphone, o mesmo não dava sinal que estava carregando, detalhe o cabo é original, não tenho esse celular nem a 2 meses direito.

Tentei carrega-lo tanto na tomada, quanto no PC e ele não dava sinal algum de carregamento.

O mais estranho é que hoje de manhã ele tava completamente descarregado, quando fui conectar o cabo a ele (na esperança que o funcionasse) O celular deu aquele sinal de decarregado que precisa conectar o cabo de força. Isso quando eu imediatamente quando eu conecto o cabo de força nele. Mas carregar que é bom nada.

Bem pessoal, o que pode estar acontecendo?

Meu modelo é o 1457 e o IOS que está rodando nele é o mais recente.

perguntou Aug 15 '14 às 08:29

Targus91's gravatar image

Targus91
33626

O conector do smart onde você pluga o carregador pode estar com defeito ou quebrado (por ter forçado na hora de plugar). O ideal é levar na assistência.

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 09:03

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×154
×20

pergunta feita: Aug 15 '14 às 08:29

pergunta lida: 2,016 vezes

última alteração: Aug 15 '14 às 09:03