Uso o plano de 400MB da Vivo e ao atingir a franquia a velocidade e reduzida a 32kbps..que não carrega nem a pagina do Facebook direito!! e olha que atinjo esses 400mb muito rápido apenas usando app básicos de redes sociais não consigo entender..

tenhe algum plano pré que vale a pena que a velocidade não seja tão reduzida fique pelo menos em 128kbp?? a algum app que posso medir a velocidade e se realmente estou gastando esses 400mb como a operadora diz??

MUITO OBRIGADO.

perguntou Aug 15 '14 às 09:09

alinesilvapinheiro's gravatar image

alinesilvapinheiro
5551

Eu também uso a vivo apesar que no momento a franquia não é mais um problema.. A Oi parece ter 50kb/s, mas depende se o sinal em sua cidade for boa.. Os planos 3G da vivo fica em torno de 128kb/s, só que o preço é meio salgado.

Vale mais apena aderir a GVT, procure se tem em sua cidade.

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 10:11

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

http://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_034781

O bom do "ilimitado" é que existe um "número ao lado" (ou seja, um limite).

@Edit...

Agora que eu li o preço da "promoção".. Franquia 400MB por R$286,00 ??????

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 15:18

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Aug 15 '14 às 15:20

o que seria GVT?? O MEU PLANO DA VIVO E 3G MAIS FICA APÓS EXCEDER FRANQUIA 32KBPS NÃO 128 ESSE DE 128 SALGADO AO QUAL SE REFERE SERIA PÓS PAGO??

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 11:23

alinesilvapinheiro
5551

Obrigado por responder!!!!

alinesilvapinheiro's gravatar image alinesilvapinheiro (Aug 15 '14 às 11:24)
  • Site do GVT: http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial

• Planos: Atualmente as velocidades da GVT são comercializadas nas versões de 5 Mbps (750 Kbps de upload), 10 ou 15 Mbps (ambos com 1 Mbps de upload), 25 Mbps (2 Mbps de upload), 35 Mbps (3 Mbps de upload), 50 Mbps (5 Mbps de upload) e 150 Mbps (15 Mbps de upload).

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Aug 15 '14 às 13:55)

GVT, de Global Vilage Telecom, é um provedor de internet, assim como OI, Embratel, Tim, Claro, Vivo. O que @Naviton-Ribeiro se refere é você aderir a um plano residencial de internet, assim você não precisará usar esses planos fajutos de franquias.

Essa coisa de Franquia é a maior enganação, pois muita gente confunde "tamanho" com "velocidade". Quando alguém me fala que aderiu a um plano de "2GB de velocidade eu até peço o telefone".

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 14:29

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

obrigado irei verificar esses planos!!!

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 14:31

alinesilvapinheiro
5551

Eu já tenho um plano de internet em casa da Net, com TV e telefone e ótimo não tenho o que reclamar!!! o wifi e perfeito, mas quero uma boa internet móvel para o smart..tenho o 400mb da vivo e uma porcaria.

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 14:42

alinesilvapinheiro
5551

ao invés de contar com um plano com uma taxa de estouro de franquia de menor valor, não é mais sensato usar seu plano e o seu futuro com mais parcimonia para não estourar a franquia?

pense nisso

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 15 '14 às 14:45)

as vezes e impossível não estourar a franquia!! pois ela se acaba rápido demais, isso e um roubo basta uns vídeos e acesso a redes sociais básicos,nem jogo no smart nem jogo instalado eu tenho.não sei se vc tem um plano com franquia mas pelo o que fala não deve conhecer um.

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 14:54

alinesilvapinheiro
5551

Claro que acaba rápido.. Você está no "zap zap" e recebe um vídeo de 40MB. Você vai la, baixa, assiste e não vê graça. A graça é que 10% da sua franquia já foi utilizada. Não é roubo, isso chama-se "utilização".

E ah, com certeza o marc sabe o que é um plano de internet móvel.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Aug 15 '14 às 15:13)

Vou mudar de franquia, era pra ser 3mega, mas está sendo 1mega, e quando faz 1GB de dados cai pra 240kbps. Terrível!!!!1

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 15:10

rodrigojose690_2014's gravatar image

rodrigojose690_2014
161722442

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×329
×241
×1

pergunta feita: Aug 15 '14 às 09:09

pergunta lida: 11,756 vezes

última alteração: Aug 15 '14 às 15:20