Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

LG G2, Moto G, Galaxy S5 ou Nexus 6: qual o melhor celular?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou precisando de um novo smartphone. Já pesquisei vários e me interessei pelo: LG G2, Moto G e os da linha Nexus. PORÉM, ando vendo muitos boatos e fotos sobre o Galaxy S5 Google Play Edition e o Nexus 6.

Então, eis a questão: Espero esses ou compro algum dos já lançados? 

Obs: Caso seja a segunda opção, qual desses devo comprar?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Cara, 4 de setembro tem o lançamento do novo Moto X+1, e jajá vem o Nexus 6, acho que você deveria esperar sim.

11 anos atrás

Olha isto vai depender, se vc quer gastar muito dinheiro com um smartphone, se for gastar muito dinheiro entao espere, pois os lançamentos vao estar com um preso absurdo, mas se vc nao quer gastar muito dinheiro compre os smartphones modernos mas nao de ultima geraçao

souzabm

Membro

11 anos atrás

Boa pergunta cara... as respostas serviram pra mim tbm...

11 anos atrás

Se o seu celular está funcionando direitinho e aguenta mais um pouco, compensa esperar... vem muita coisa nova em Setembro, para não se arrepender depois e ficar querendo trocar novamente...

11 anos atrás

Beem , depende , o Galaxy S5 mini Tah 1K e 500 na casas Bahia e dah uma pesquisada O.K ? #Ficadica ;)

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

um que nao trave só sendo celular e não smartphone, que nao tenha nada alem de ligações e torpedos.

dá uma pesquisada no fórum, esses modelos são bem falados e tem muita coisa dita.

att

PUBLICIDADE