5
4

No dia 19 de janeiro, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos derrubou os servidores do Megaupload e determinou a prisão de seu fundador, Kim Dotcom.

Em 22 de fevereiro, ele foi libertado após pagar fiança, porque as autoridades entenderam que não havia risco de fuga.

De lá para cá muita coisa aconteceu, mas os projetos que restringiam a liberdade na internet perderam completamente a força.

Muitas informações ainda não passam de rumores, que tendem a ser confirmados até a semana que vem, mas sites especializados garantem que finalmente o Megabox será colocado em prática.

Sobre isso, Kim twittou: "As grandes gravadoras pensaram que o Megabox tinha morrido. Comemorem, artistas! Ele está chegando e vai libertá-los!".

Sobre as autoridades norte-americanas responsáveis por sua prisão: "Eles declararam guerra à internet, à inovação e ao Megaupload. É hora de reagir!".

Outras informações, também não confirmadas, dão conta de que o próprio Megaupload voltará ao ar.

Fala-se também que uma provável reabertura do Megaupload pode acontecer na próxima segunda-feira, dia 9.

Agora é esperar para ver o que acontece, mas certamente as coisas caminham para um desfecho bem diferente do cenário apocalíptico que ameaçou a liberdade na internet no começo do ano.

por Turokrj, fonte: Whiplash/Net

veja a mensagem no twitter do próprio Kim Dotcom

alt text

perguntou Jul 05 '12 às 22:05

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Oct 27 '15 às 17:04

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

com essa notícia o Corinthians pode ganhar o mundial, to nem aí kkkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 22:08

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

EU SÓ NÃO COLO O LINK AQUI PORQUE NÃO PODE, E PORQUE A IMAGEM QUE EU COLEI SUMIU??? QUANDO POSTEI ESTAVA APARECENDO, O TWITTER DO KIM DOTCOM

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 12:25

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Mesmo sem o megaupload a pirataria principalmente de filme na internet nunca vai acabar, até pq existe outros sites de download muito bons, se fecha um, abre outro no lugar. o que tem q mudar é a ideologia das produtoras.

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 14:00

terrasoft's gravatar image

terrasoft
111419100

MEU VAMO ESPERA PRA VER NEH...TOMARA Q CONSIGAM MSM ABRIR ELE,ELE FAZ UMA FALTA ENORME,MAS EU SÓ VOU COMEMORAR QUANDO EU VER O SITE E TESTA FAZENDO UM DOWNLOAD KKKKKKK AGORA NAO E MAIS FORÇA TIMÃO,MAS SIM FORÇA MEGAUPLOAD KKKKK #FORÇAMEGAUPLOAD KKKKKKKKKKKK

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 18:34

danilo's gravatar image

danilo
212227686

Ficou até melhor sem o megaupload, o torrent está bombando, baixo vários filmes no máximo de minha conexão o tempo todo, sem pagar nada...

link permanente

respondeu Jul 08 '12 às 20:55

andersonthiago's gravatar image

andersonthiago
126

Graças á Deus não via a hora disso acontecer .. Eles ganharam na justiça o direito de continuas as funções do site .. E o site vai voltar com todos os arquivos q ja estavam nele,pois o site só foi desativado e não excluido .. VOLTA LOGO MEGAUPLOAD !!

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 10:22

famini_2012's gravatar image

famini_2012
126

espero que realmente isso seja verdade,as grande corporações tem que entender que barrar a internet e hoje algo impossível e inútil,eles podem impedir alguma coisa aqui fechar outra coisa ali,mas e igual mosca na sopa aparecerá outro substituto,a internet e a verdadeira democracia,eles são os responsáveis por isso,como por exemplo a sony querer impedir o cd pirata vendendo gravadora,e o mesmo que combater o crime vendendo armas,nunca vão por um ponto final,...vida nova megauapload,viva....

link permanente

respondeu Jul 15 '12 às 06:55

serbath10's gravatar image

serbath10
126

O megaupload voltar? BOM DEMAIS PRA SER VEDADE!depois q fecharam o megaupload a internet perdeu um pouco a graça...mas seria bom demais se ele voltasse...mas eu acho q os proximos anos da net brasileira vai sofre mudaças ruins...eu vi no q tão querendo cobra tipo um pedagio pra acessaçar o google,facebook e netflix...por q esses sites ta tendo muito acesso...a net brasileira ta melhorando na velocidade...ate na qualidade(kkkkk nem tanto mas ta)mas o conteudo ta cada dia pior!

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 06:03

danilo's gravatar image

danilo
212227686

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×844
×365
×16

pergunta feita: Jul 05 '12 às 22:05

pergunta lida: 15,436 vezes

última alteração: Oct 27 '15 às 17:04