Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Ajudaa!!! Alguém também foi infectado por esse terrível Websearches?!

Perguntou 11 anos atrás

Eu uso o chrome e a minha página inicial é o google, mas esta manhã quando eu abri o navegador, ele tinha se tornado o webssearches!!! Eu troquei a configuração do navegador, mas depois quando eu reiniciei o computador, esse Websearches voltou de novo!!!! E tem um ícone desconhecido que aparece na área de trabalho...isafe! Eu nem sei o que é isso! Eu tentei várias vezes trocar a minha página inicial de volta, mas isso não funciona, eu acredito que isso seja um vírus!!! Alguém sabe como remover isso??

Muitooo obrigadooo!!!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

ALELUIA!!! Consegui desinstalar esse lixo do meu pc

11 anos atrás

Eu fiz pelo jeito mais difícil, na mão mesmo. Não sabia que tinha uma ferramenta que fazia isso.

david2942

Membro

11 anos atrás

Eu instalei essa nova versão do baidu antivírus e ele excluiu essa porcaria de qone8 do meu

11 anos atrás

Já fiquei com o portaldosites no meu navegador por semanas. Demorei muito para conseguir excluir.

11 anos atrás

Eu também vi o texto do link acima! Tentei o Baidu Antivirus, e funcionou!

luiz2874

Membro

11 anos atrás

Não dá para trocar resetando a página inicial do navegador? É fácil...

lucas5042

Membro

11 anos atrás

1)Feche todos os programas de antivírus (talvez inclua o PluginService.exe?HpUI.exe?Loader32.exe?ProtectWindowsManager.exe)
2)Delete o serviço de vírus no Registro (talvez inclua o WindowsMangerProtect, WindowsProtectManger, wpm)
3)Redefina a StartPage, Default_Page_URL?Default_Search_URL?Local Page?Search Page nas configurações do navegador
4)Repare o motor de pesquisa e delete plugin suspeitos
5)Redefina a página inicial do navegador
6)Repare o lnk target do navegador na área de trabalho
Em uma palavra: muito, muito difícil!

11 anos atrás

Você não é o único……..eu estou puto com isso por semanas!!! Olha isso http://antivirus.baidu.com/news/2014-08-08/1416369707.html

11 anos atrás

A maioria dos anti-vírus possua uma opção de remoção dessas coisas que são verdadeiros vírus (geralmente é chamada de BrowserCleanUp), otimizadores de sistemas também podem proteger o seu navegador para que a página inicial de le não seja alterada. Mas a maioria desses víruas são colocados a apartir de Setups de instalação de programas, você dve prestar atenção no que está marcado lá.

PUBLICIDADE