Boa noite. Bem, tenho um computador com windows 7 instalado e tive um problema com o usuário que havia nele, aonde tive que habilitar o uso do usuário Administrador para excluir esse usuário defeituoso pelo modo de segurança. Resolvido esse problema, usei o comando "net user administrator /active: no" na intenção de desabilitar o usuário administrador e tirá-lo da tela de login. Porém o resultado foi outro. O usuário Administrador não só continua na tela de login, como agora pede uma senha para acessá-lo e para realizar qualquer operação com o outro usuário. Senha essa que eu nunca cadastrei. Alguém pode me ajudar? Obrigado. |
Baixe o Hiren's BootCD 15.2 e queime a ISO em um CD, ele possui ferramentas para resetar a senha de admin do Windows. |
crie uma outra conta e tente resetar esse administrador. att |
marcmira, Não consigo criar outra conta, quando tento aparece a janela de login do Administrador e pede a senha pra completar a ação. Vou tentar esse programa, callazzans embora não ache que vá solucionar, já que na realidade nunca houve uma senha para esse Administrador. Mas obrigado pela ajuda, rapazeada. |
Ah sim. Então vou tentar isso amanhã e posto o resultado aqui. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 16 '14 às 05:27
pergunta lida: 1,275 vezes
última alteração: Aug 18 '14 às 14:24