Então, estava procurando alguns celulares para mim, já que o meu galaxy ace parou de funcionar, e acho que a melhor opção é o Moto X, mas queria saber a opinião de vocês, já que não conheço muito os aparelhos com Android. Eu quero um celular com 4G, (eu sei que ainda não tem em todos os lugares, moro na capital do RJ), no mínimo 8GB, um processador que não deixe o celular ficar lento (no momento eu só uso o básico, whatsapp, Facebook, e alguns jogos leves, mas não quero um processador muito ruim , já que eu nao sei se com um celular melhor eu vou passar a usá-lo mais), e o resto pra mim tanto faz. Tela HD, câmera de 800 mil megapixels, câmera frontal, telas enormes, tudo isso eu nao faço questão de ter, mas se tiver (tirando a tela grande, acho que máximo de 5") eu gostaria. Também não quero gastar muito, e vi que na vivo posso pegar o Moto X por R$299. Então, vi no Moto X uma boa opção, mas queria a opinião de vocês, obrigado.

perguntou Aug 16 '14 às 13:34

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

fechado Aug 16 '14 às 14:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Assunto repetido, existem muitas discussões abertas sobre "melhor celular" e o modelo que tem dúvidas no fórum, bastando que pesquise." marcmira Aug 16 '14 às 14:28

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,586
×1,991
×1,604
×379
×4

pergunta feita: Aug 16 '14 às 13:34

pergunta lida: 798 vezes

última alteração: Aug 16 '14 às 14:28